DUAS SEMANAS ANTES
– Não, por favor, não, não... Me deixe... - Rebeca gritava entre o choro não tinha mais forças para gritar, seu rosto estava inchado, seus olhos queimavam em um vermelho sangue, sua voz rouca sua pele pálida de tanto lutar contra sua vida que no momento havia se tornado um inferno.
– Calma boneca, essa será nosso último momento essa noite, logo poderá dormir como um anjinho. - Dizia o homem másculo e tatuado que forçava seu corpo contra o de Rebeca.
– ME DEIXE! - Rebeca se contorcia embaixo do homem que sorria como um garoto.
– Serei rápido, quem sabe assim não deixo uma sementinha em você. Agora meu pau precisa estar dentro de você. - Disse colocando algo grande e grosso para fora da calça, com brutalidade separou as pernas de Rebeca de forma que sua pélvis se encaixava perfeitamente na cintura do homem, seu coração disparou, seu choro aumentou, e os gritos triplicaram, mas ninguém a ajudaria, estava perdida. Então o homem que ainda sorria penetrou-a com força.
– NÃO! NÃO, PARE! ALGUÉM, POR FAVOR!!
– Ninguém virá por você, coração. - Sussurrou o homem próximo ao ouvido de Rebeca.
– Eu vou matá-lo, assim que tiver chance... - Murmurou Rebeca ameaçadoramente.
– Talvez você morra primeiro, coração.
Lyon
AGORA– Lyon, tem certeza que pretende fazer isso?
– Essa noite ela volta para mim! - Disse convicto.
– Não acho uma boa ideia Rebeca ficar aqui! Kevin te odeia e ela é minha filha!
– O que sugere George? Que ela fique com você?
– Claro!
– Foi você que a colocou nessa merda! A culpa é sua! - Gritei para George.
– Não brinque comigo filho, não irá gostar de me ter como inimigo.
– Vai para o inferno George, mas antes, precisamos trazer Rebeca para a casa.
– Para a minha casa.
– Ela decidirá! Não me faça perder a cabeça!
– Hey, hey, hey! Precisamos focar, vocês parecem duas crianças em um cabo de guerra, e a Rebeca é esse cabo. Ela precisa de vocês agora, do pai e do... do... Seja lá o que você for para ela. - Revirei os olhos, Brian era um imbecil completo.
– Eu vou me encontrar com Kevin, sozinho, eu a tirarei de lá, caso as coisas se compliquem vocês podem entrar em ação, mas eu preciso salvá-la.
– Eu quero a cabeça desse desgraçado em uma bandeja!
– Nem pense em colocar as mãos em Kevin, ele tem uma pequena dívida comigo.
– Vamos salvar nossa garota! - Disse George carregando uma semiautomática.
MANSÃO DE KEVIN
19:00 horas.– Querida, hoje teremos visita, esteja linda, não quero que pensem que estou te maltratando, seria muito ruim. - Disse Kevin com um sorriso falso angelical.
– Claro. - Rebeca não possuía mais aquele brilho jovem, estava infeliz e tinha nojo de si mesma, era uma dor constante, uma dor incompreendida por quem não sente, ela desejava morrer. - Logo estarei pronta. - Respondeu sem o olhar, estava perdida dentro de si, sem foco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acorrentada #wattys2017
RomanceAtenção!!! Essa livro está concluído e está passando por revisão! Ficará disponível o conteúdo completo até dia 30 de janeiro de 2018! Em breve livro 2! ... Lyon Davis, é conhecido por seu temperamento frio e por ser muito ambicioso, Lyon não está a...