Acordei em um sobressalto com o telefone gritando ao meu lado, demorei alguns segundos para recobrar a consciência, precisei tatear a mesinha ao meu lado até achá-lo.
–Alô... - Murmurei com a voz embriagada.
–Beca! Tenho ótimas notícias!
–Pai, eu não estou mais no jardim de infância, pode por favor me chamar de Rebecca?
–Certa querida! Hoje você almoçará comigo!
– Como assim? Pai você está na Florida, como iremos almoçar juntos?
– Querida o papai chegará logo, esteja pronta! - Disse e logo desligou o telefone, na minha cara.
Certo, meu pai viria para almoçar comigo, como o conhecia precisaria escolher um restaurante renomado, um restaurante luxuoso, eu mal conhecia essa cidade. Ainda bem que a internet existe.
Após longas pesquisas encontrei um restaurante que de fato era de tirar o fôlego, com certeza este serviria para agradar meu querido pai rabugento. Tomei um banho rápido e tratei de escolher uma roupa que agradasse o poderoso senhor Trevor Hill. Provavelmente viria junto de seus "escravos".
Corri até meu closet e voltei com um par de sapatos jimmy choo, e um vestido com corte no formato perfeito da minha silhueta, um preto básico, mas muito sensual ao mesmo tempo elegante, aquela jogada de ser atraente sem parecer uma vadia.
Soltei meus cabelos e tratei de deixá-los bem lisos e jogados pelos ombros, no meio das costas, um ar mais despojado, mais jovial ao look.
Como precisava resolver umas coisas na cidade antes de me encontrar com o papa, achei melhor me arrumar mais cedo, também liguei para o restaurante garantindo um ótimo lugar, o melhor que eles tinham, precisei providenciar também uma vaga logo na frente do restaurante, sabia bem como o papai era, e ele não gostava de importunar seu motorista quando a pequena Rebecca poderia facilitar as coisas.
Estava completamente enrolada com os brincos quando escutei a campainha tocar.
– Só um minuto! - Gritei do quarto me apressando com os brincos que não iam de jeito nenhum, assim que estavam devidamente ajeitados corri até a porta.
Assim que abri a porta dei de cara com Adrian segurando uma sexta de presentes, ele estava com um sorriso contido naquela face perfeita.
– Adrian? O que faz aqui? - Perguntei confusa.
– Depois que foi embora, não tive coragem de te encarar o resto da semana, digo a situação ficou complicada, eu confesso que estava fugindo de você.... Devo desculpas.
– Tudo bem.... Eu pensei em conversar com você, imagino o quanto não ficou estranho...
– E como você anda muito sozinha achei que seria um bom presente! - Disse estendendo a cesta embrulhada.
– O que é?
– Abra... E por favor, não chacoalhe! - Disse me alertando já preocupado, peguei a cesta e entrei me acomodando no sofá, Adrian me acompanhou fechando a porta atrás de si.
Assim que puxei o laço me deparei com um par de olhinhos pidão, era um cachorrinho, era perfeito, quase chorei de tanta emoção, meu último cachorro havia sido um dobermann e não era meu era de um dos seguranças do papai.
– Adrian ele é lindo! - Disse com os olhos cheios de lágrima. - Qual é a raça?
– É um Lulu da Pomerânia, achei que talvez precisasse de companhia.
– Eu não acredito nisso! Foi o melhor presente que eu já ganhei em toda a minha vida! - Disse o abraçando forte.
– Então, já tem um nome? - Pensei por um momento, caramba, como ele poderia chamar, era todo sensual, mas tinha um olhar meigo, um olhar que escondia algo, era carinhoso, mas com certeza sabia implicar. Claro, por que não.
– Lyon! - Disse o beijando.
– Lyon? Gostei!
Eu não era uma filha ruim, mas desde que havia me mudado para o apartamento novo eu estava fugindo do meu pai, ele era difícil de lidar, não como qualquer pai, não, ele era ainda pior.
– Então pretende insistir nessa ideia de viver sem a minha ajuda?
– Sim, não vou viver com o seu dinheiro pai.
–Mas o dinheiro é seu! Um dia ele será todo seu, você sabe disso.
– Pai, eu realmente prefiro não falar nisso agora.
– Certo. Até porque eu vim até aqui para lhe dar uma notícia.
–O que houve?
– Acabei de fechar com uma construtora, vou abrir uma sede da Seguradora aqui, e colocarei você para cuidar. Precisa mesmo de um trabalho digno e com certeza o que você está fazendo não serve.
– Olha pai eu fico muito feliz por você, o meu trabalho é digno sim, sinto saudade de cuidar de alguns bens e algumas finanças, pode deixar que será um prazer, afinal de contas.
– Então acho que merece um brinde, um brinde por você aceitar o meu convite! De se tornar a nova diretora da "Trevor Hill"
– Aliás, vou precisar de você para um evento querida.
– Mas já?
– Será na cidade, eu pensei em ficar uns dias, mas como aceitou o convite, você mesma pode cuidar de tudo, conhece bem o negócio.
– Claro, qual evento?
– Será um leilão de joias, Ele está avaliado em 200 milhões de dólares querida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acorrentada #wattys2017
RomanceAtenção!!! Essa livro está concluído e está passando por revisão! Ficará disponível o conteúdo completo até dia 30 de janeiro de 2018! Em breve livro 2! ... Lyon Davis, é conhecido por seu temperamento frio e por ser muito ambicioso, Lyon não está a...