Já havia se passado um mês, Lyon não havia me procurado, meus últimos dias foram repletos de tristeza, eu finalmente havia descoberto o tamanho do meu amor por aquele homem, mas o havia perdido no segundo seguinte, queria poder explicar para Lyon o que eu realmente sentia, explicar o que realmente havia acontecido, mas eu sabia que ele jamais me ouviria, porque precisamos perder algo para dar valor, ou para ter coragem de demonstrar mais afeto.
Estava na terceira semana de trabalho, eu estava ocupando um cargo que desejava muito, de promotora pública, pela primeira vez eu era responsável por acusar um criminoso e não defende-lo, o que de fato era algo irônico dada a minha situação, perdidamente apaixonada por um dos maiores traficantes do país.
Desliguei o motor do meu carro, e corri para dentro do prédio onde certamente aguardavam por mim. Estávamos em um caso interessante, um homem frio, responsável por mais de 48 assassinatos, com um olhar peculiar, onde seguia uma lista incessante, com nomes que seguiam uma linha ainda desconhecida por nós, queria poder ter a chance de conversar com homem, mas iria encontra-lo em júri popular. Respirei fundo e chamei o elevador, alguns homens de terno passaram por mim e me cumprimentaram com um sorriso contido. Usava uma meia calça no tom da minha pele, scarpins pretos envernizados, uma saia cós alto preta que caia de forma justa até a altura dos meus joelhos e uma camisa pérola, preferi deixar meus cabelos presos em um rabo moderno com uma franja luxuosamente caída sobre meu rosto, me sentia completamente atordoada com a quantidade de coisas que carregava. Assim que sai no meu andar me deparei com meu querido chefe, ele geralmente era bem mandão, mas sempre terminava suas frases com um sorriso tranquilizador. Abriu um sorriso assim que me viu.
– Que bom que chegou, estamos entrando em uma reunião agora! - Murmurou o senhor Düher já se virando e me deixando para trás confusa.
– Reunião? – Perguntei saindo em disparada atrás de Steven Düher.
– Sim, Rebeca. Temos um novo suspeito de âmbito Federal, e o FBI quer a promotoria acompanhando o caso bem de perto, e hoje em especial temos o chefe de segurança. – Disse ele entrando na sala, e segurando a porta para que eu entrasse.
– Senhores, esta é Rebeca Trevor Hill, está acompanhando o caso.
– Sente-se senhorita Hill! – Ordenou um homem de aproximadamente 26 anos, vestia um terno preto e gravata azul, contrastava com seus olhos claros, ele ocupava uma posição de líder dessa sala, ou se caso fosse uma empresa, o presidente, olhei aturdida para o meu chefe que acenou com a cabeça, imediatamente me sentei.
– Bem como todos vocês sabem, estamos próximos de colocar Savin atrás das grades, mas para isso acontecer precisamos que a promotoria fique ciente de algumas mudanças na acusação do réu. – O homem de gravata azul parou e pousou seu olhar mais intrigante em mim, era uma mistura de tédio com arrogância, ele aparentava ser extremamente arrogante. Fiquei atenta.
– Savin não é apenas um criminoso qualquer, um homem que está sendo acusado de assassinar pessoas grandes dentro dessa cidade, Savin tem ligação com o crime organizado, e por essas e outras sabemos que ele jamais irá confessar, precisamos fazê-lo pegar a pena máxima.
– Não temos como simplesmente arrancar dele. – Sibilou um homem atrás de mim.
– Nesse exato momento Savin está sendo liberado. – Logo um alvoroço deu início dentro da sala. Me sentia perdida.
– Não se preocupem! – Gritou o homem com a gravata azul tentando conter os murmúrios. – Savin está sendo monitorado, precisamos de mais evidências, provas, para mantê-lo em custódia, por hora ele estará liberto, ainda temos tempo até Savin ir à júri popular, e sabemos que assim que ele entrar naquele júri, será solto, por não possuirmos provas contra ele, essa é uma das dádivas de se pertencer a uma máfia. – Máfia, máfia, máfia, máfia. Essa palavra rodava em minha cabeça, será a mesma? Será essa a organização criminosa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acorrentada #wattys2017
RomanceAtenção!!! Essa livro está concluído e está passando por revisão! Ficará disponível o conteúdo completo até dia 30 de janeiro de 2018! Em breve livro 2! ... Lyon Davis, é conhecido por seu temperamento frio e por ser muito ambicioso, Lyon não está a...