Capítulo 6

2K 179 4
                                    

– Querida esse seu apartamento é ótimo mesmo!

– Obrigada papai, mas ainda falta arrumar muitas coisas.

– Posso ajudar com isso, sabe que eu tenho uma equipe...

– Posso cuidar disso sozinha. Não saí de casa para pedir ajuda mais tarde. Como a mamãe está?

– Nunca mais falei com ela, depois que ela se mudou para Milão com o namorado, nunca mais entrou em contato.

–Oh papai eu sinto muito, tenho certeza que logo ela voltará.

– Não conto com isso, até por que é melhor assim, conheci alguém.

– Quem? - Perguntei alarmada me sentando no sofá.

– Ela se chama Elisa

– Que ótimo, mas não é uma criança como o outro certo?

– Não querida, ela é mais velha. - Estreitei as sobrancelhas curiosa. Papai sorriu torto.

– Ela tem 25 anos. -Soltei meus ombros e abri a boca perplexa.

– Sério pai? 25?

– Não é grande coisa, ela é linda e muito inteligente. Vocês vão se dar bem!

– Claro, temos quase a mesma idade!

Lyon Anthony Davis
Londres
11:53 Min

Lyon caminhava de um lado ao outro massageando as têmporas impaciente.

– Vai acabar furando o chão.

– Agradeça. Porque eu poderia furar os seus olhos! - Disse Lyon frio.

Rick abaixou a cabeça e soltou a respiração que a tempo estava presa, Lyon poderia matá-lo por ter cometido tal erro, mas se mantinha calmo o que não era normal.

– Senhor Davis? - Uma bela voz feminina surgiu assim que Lyon apertou o ramal de sua secretária.

– Melissa, preciso que encontre Ryan, acha que pode fazer isso? - Perguntou Lyon contendo o nervosismo.

– Claro, só um minuto! - Disse Melissa desligando o telefone.

Lyon não parecia nada bem, passeava suas mãos pelos cabelos em desespero.

– Como pôde deixar isso acontecer, Rick? - Gritou Lyon o jogando contra a parede.

– Eu sinto muito Lyon, o transporte estava correndo bem, fizemos a troca perfeita, mas não achei que Nick estivesse fora do perímetro...

Lyon socou a parede acima da cabeça de Rick que tremeu com o ataque repentino de seu chefe.

– Eu deveria matá-lo por isso, você ficou responsável por cuidar da Nick seu desgraçado! - Disse Lyon mais contido, mas ainda bufando.

–Lyon chega com isso, não vai adiantar! Não podemos perder pessoal! - Disse Brian por cima do ombro de Lyon. Lyon se afastou chutando uma cadeira que estava a sua frente.

– Temos que trazê-la de volta! Custe o que custar.

– Não será fácil, ela está com Kevin.

– Quantos homens meus estão na cidade ainda Brian? - Perguntou Lyon sem o olhar.

– Poucos, melhor não arriscar, a maioria ainda está cuidando da fronteira. Kevin tem muitos homens lá também, mas ainda sim estamos em minoria, melhor esperarmos.

– Esperarmos? Ele vai matá-la Brian! Você sabe disso.

– Acho que não. Ele a usará para atraí-lo.

Lyon deu a volta em sua mesa e se sentou acomodado, logo Melissa retornou à sala.

– Senhor Davis.

– Entre Melissa. Alguma notícia?

– Sim, Ryan está na linha senhor.

– Ótimo.

– Oh papai! Sentirei saudades! - Disse Rebecca abraçando Trevor.

– Eu sei pequena. Mas lembre-se de me visitar, Zeus está te esperando, a muito tempo ninguém monta nele.

– Preciso mesmo vê-lo. Foi bom vê-lo papai, logo farei uma visita, sinto saudades de Erika também.

Trevor beijou a testa da filha e caminhou até o avião da empresa. Lentamente Rebeca se afastou com um sorriso ameno.

Assim que cheguei em casa tratei de retirar os saltos que estavam me matando, pisar no chão frio era muito excitante. Logo meu pequeno Lyon veio correndo em minha direção, o peguei e me joguei na cama com ele, meu pequenino, tão fofo e engraçadinho, não demorei para sucumbir ao sono.

Não sei quanto tempo estive dormindo, mas sem que acordei em um salto, meu coração estava disparado, não havia tido pesadelo, e tudo em casa parecia normal.

Olhei ao redor, Lyon não estava na cama, me levantei e sai a sua procura pelo apartamento.

– Hey garoto cadê você? - Murmurei o chamando.

– Lyon... Vem aqui pequeno... - Tentei inutilmente.

O apartamento estava todo escuro, um verdadeiro breu, não conseguia achar o interruptor, caminhei mais alguns passos tateando a parede ao meu lado, encontrei um pequeno botão e o apertei, a claridade me fez cegar por uns momentos, então meu coração veio a boca.

Lyon estava confortavelmente deitado no colo de... Lyon. Meu Deus

O olhei perplexa, ele parecia sorrir.

– Deu meu nome para um cachorro? - Perguntou ele acariciando Lyon. Sorri sem graça em uma tentativa horrenda de mostrar os dentes.

Que vergonha...

Hey espera! Ele está no MEU apartamento! Isso é invasão!

Acorrentada #wattys2017 Onde histórias criam vida. Descubra agora