Claro que na manhã seguinte minha cabeça latejava como era de se esperar, lembro-me de ter entrado em uma BMW preta modelo X5, era linda, o deus grego me colocou no banco traseiro e entrou logo em seguida, um homem dirigia o carro, lembro-me dele não fazer perguntas, usava luvas pretas, terno preto e uma espécie de fone no ouvido. Aquilo me causou arrepios, que tipo de pessoa anda com motorista?! Assim que o homem deslizou para o banco traseiro o meu lado, fiz questão de me acomodar em seu ombro, minha cabeça pesava e meus olhos lutavam para se fechar.
– Isso não é certo. - Falei mole, lutando para cuspir as palavras de minha boca.
O homem delicadamente passou o braço pelos meus ombros e me acomodou em seu peito.
– Não é certo! E por favor não vomite no meu carro! - Disse ele frio. Onde estava o homem que havia me oferecido uma garrafa de água a poucos minutos atrás?
Não tive tempo de responder, tudo foi ficando meio turvo então não me lembro de mais nada, apenas de acordar a poucos instantes em minha cama, estou visivelmente limpa, sem maquiagem, sem roupas da noite anterior, meus cabelos estão penteados e presos em um rabo de cavalo desgrenhado, me levantei e senti uma pontada forte na cabeça, precisei me apoiar na parede para não cair de cara no chão. Droga!
Assim que entrei na sala com muita dificuldade senti algo enroscando entre minhas pernas, e sim, cai de frente, com as mãos espalmadas no chão, parecia mais um saco e batatas, como dizia minha avó. Não caía assim desde quando morava com meus pais, eu era uma desastrada, e sim, fui uma desastrada por deixar uma caixa bem no meio do caminho.
Ainda no chão me apoiei na mesinha de centro para me reerguer, fui até a cozinha e em cima do balcão havia uma cesta cheia de frutas, sucos, torradas, geleias, tudo muito light, e claro a garrafinha de água da noite anterior com um bilhete grudado, peguei-o na mão. Estava escrito em uma caligrafia perfeita.
Aos cuidados de Rebeca Hill;
Por imaginar como a senhorita estaria, achei correto lhe comprar esta cesta de café da manhã, espero que se medique e cuide dessa dor de cabeça, que sirva de lição, não beba quando não estiver certa de sua companhia. Cuide-se!
Lyon Anthony Davis
Não sei por que, mas sua pequena palavra "cuide-se" se espalhou em meu corpo como uma ordem, certo eu não o conheci e depois da vergonha da noite anterior não faria questão de conhecer, provavelmente ele pensava o mesmo. Me estiquei e abri a cesta pegando uma salada de frutas, estava faminta e precisaria de muita água no meu corpo.
Olhei no relógio e me assustei com o horário.
– 14:00 horas? Não creio! - Disse espantada com meu próprio dom de dormir demais.
Após alguns minutos voltei a encarar a pequena folha de papel.
– Lyon Anthony Davis! - Então é esse seu nome deus grego?
Meu subconsciente não estava nem um pouco consciente sobre essa informação, estava abismada com a beleza e a gentileza do modelo de terno que me ajudara com meu probleminha com a bebida, ele era tudo o que uma mulher desejaria, alto, moreno claro, forte, muito forte, olhos azuis da cor do oceano, cabelos bagunçados, barba por fazer, dentes brancos e perfeitos, lábios deliciosamente beijáveis, provavelmente estava ficando louca, observei isso quando me vi através do reflexo com a cabeça sendo apoiada por uma das mãos e com um olhar e um sorriso contagiante, eu definitivamente devia ter algum problema mental.
Troquei minha roupa e fui até o apartamento de meu nada legal amigo.
– Estou indo! - Gritou ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acorrentada #wattys2017
RomanceAtenção!!! Essa livro está concluído e está passando por revisão! Ficará disponível o conteúdo completo até dia 30 de janeiro de 2018! Em breve livro 2! ... Lyon Davis, é conhecido por seu temperamento frio e por ser muito ambicioso, Lyon não está a...