Durante essa esse último mês meu corpo parecia ter se rebelado contra mim, minha menstruação estava atrasada, minha cabeça latejava, tudo me enjoava, minhas noites mal dormidas estavam me deixando completamente doente, isso tudo era culpa de um amor doentio por Lyon Anthony Davis, aquele que roubou minha alma e o meu coração.
Conversei com Susan a respeito, principalmente para saber se ela conhecia algum médico bom, claro que as hipóteses dela era uma provável gravides para mim, imagina, eu grávida, jamais, não fazia sexo desde meu término com Lyon e preferia deixar assim, havia se passado o que?! Um mês, uma barriga apareceria em um mês, ou não?! Susan é a culpada, colocou milhares de minhocas na minha cabeça sobre isso, que estava me deixando ainda mais preocupada, detalhe que todos os dias perguntava se eu havia feito o teste de gravides. Revirava os olhos para aquela hipótese, mas por via das dúvidas e para fazê-la parar de me encher resolvi fazer amanhã, no laboratório.
Minha semana havia melhorado em relação aos últimos dias, não estava mais tão deprimida como antes, Lyon definitivamente não me queria mais, hoje era o dia de almoçar com Susan.
Por sorte não teria que trabalhar essa manhã, então tirei-a para correr, precisava correr.
– Certo garotão! Você fica aqui até eu voltar, e por favor não defeque no meu tapete, tudo bem? – Lyon era muito educado assim como o meu Lyon, eles possuíam um olhar brincalhão que eu amava.
– Você é uma idiota, está mesmo esperando que o cachorro converse com você? – Disse para mim mesma tentando assimilar minha atitude bizarra.
Eu adorava aquele lugar, morava próximo à uma praça e muitas pessoas corriam naquele lugar, foi exatamente lá que encontrei com Lyon e fui derrubada por um de seus seguranças, sinto falta de momentos assim, mas como precisava esquecê-lo resolvi mudar minha rota, segui então por uma rua mais deserta, as pessoas me deixam inibida.
Devido ao friozinho e a chuva, o ar parecia mais frio essa manhã na rua havia algumas possas de água que eu tinha que desviar.
Olhei no cronômetro e não estava nem no começo, respirei fundo e entrei e uma rua sem movimento.
Nossa correr cinco quarteirões assim é muito cansativo.
Passei por um beco e ouvi algumas vozes, nenhuma conhecida, mas foi algo que me chamou atenção, resolvi me aproximar sem ser notada.
– Não sei por que estamos tendo essa discussão! Você sabe muito bem que eu não vou fazer esse trabalho!
– Você não tem nada a perder, achei que estivesse cansado das ordens dele, eu estou cansado dele se meter no meu caminho, já perdi mais da metade do meu carregamento essa semana.
– Achei que soubesse onde estava se metendo, Lyon não costuma perder.
– Lyon... – Sussurrei desacreditando no que estava ouvindo, por sorte ninguém me ouviu.
– O que está havendo com você Brian?
– Isso é uma máfia, uma família, temos ideologias, regras, e se não cumprimos, pagamos com a morte, não entre no nosso caminho, e diga ao seu chefe, para ELE tomar cuidado! – Advertiu Brian.
– No momento você deveria tomar cuidado!
– O que você... – Pude ver uma lâmina brilhante cruzar o ar e atravessar Brian, que soltou um grito estridente, minha mão foi a boca como reflexo para meu grito não ecoar, meu coração foi a boca, Meu Deus, Brian.
– Mande uma lembrancinha para o seu chefe! – Dessa vez o homem usou um pedaço de madeira para acertá-lo em cheio na cabeça, meu coração estava pulando 50 metros e caindo em segundos, ele mataria Brian, precisava fazer alguma coisa, mas se caso eu me intrometesse ele me levaria direto para o Kevin e eu não estava disposta a sofrer tudo aquilo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acorrentada #wattys2017
RomanceAtenção!!! Essa livro está concluído e está passando por revisão! Ficará disponível o conteúdo completo até dia 30 de janeiro de 2018! Em breve livro 2! ... Lyon Davis, é conhecido por seu temperamento frio e por ser muito ambicioso, Lyon não está a...