Tudo o que eu havia planejado para aquela tarde dera certo, cabeleireiro, estilista, mesmo sendo algo casual, algo mais aconchegante eu precisava parecer naturalmente bela. Ainda me sentia insegura, principalmente por estar saindo com Lyon, ele era alguma espécie de homem poderoso e sexy, o homem que eu sempre desejei. Mas minha insegurança crescia quando pensava em sexo, eu era uma espécie de monstro do outro mundo, não conseguiria fazer, eu sempre imaginava demais, acreditava demais, sonhava demais, e tudo se despedaçava, todos que se aproximaram de mim, só desejava uma única coisa, conseguiam mesmo ficar comigo apenas por sexo. Eu cansei de sofrer por algo banal, e não seria uma otária novamente.
Meu coração saltou quando a campainha tocou, era ele só poderia ser ele. Caminhei a passos lentos até a porta. Antes de abri-la dei uma olhada no espelho.
A primeira imagem que vi me agradou muito, precisava manter o foco, minhas pernas falharam, eu estava definitivamente e nitidamente nervosa por encontrar aquela perfeição.
Lyon estava sério e parecia preocupado com algo, sorri levemente para amenizar o clima tenso que se formou, ele retribuiu com cuidado.
– Oi. - Disse.
– Você está... - Lyon percorreu meu corpo lentamente com os olhos, eu usava um vestido vermelho justo e curto, queria parecer sexy, era uma espécie de bandagem, usava uma jaqueta cropped de couro preto por cima, e saltos altos meia pata pretos, meus cabelos estavam incrivelmente lisos jogados sobre os ombros, estavam brilhosos e bem longos, chegando a cintura, meus olhos havia ficado mais claros que nunca por conta da maquiagem esfumaçada. Seu olhar me deixou sem graça. - Está perfeita! - Disse me penetrando com aquele olhar sedutor.
– Obrigada... - Não consegui encará-lo, abri a porta em um gesto para que ele entrasse, Lyon caminhou sedutoramente para dentro, me entregando um buquê de flores, não conhecia.
– Lindas... Que flores são? - Perguntei relaxando os ombros.
– São Callas, meu anjo. - Meu anjo? Ele me chamou de "meu anjo"?
Lyon estava com o blazer preto delicadamente aberto, suas mãos descansavam dentro dos bolsos de sua calça. Ele caminhou observando o apartamento ao seu redor. Pousou o olhar em um quadro a sua frente, ele ocupava metade da parede, uma pintura minha, não minha propriamente dito, mas era eu naquele quadro, um jovem pintor havia me visto em uma exposição e implorado para eu ser sua musa, eu aceitei. Estava com os cabelos soltos esvoaçantes, olhos brilhantes e iluminados por um brilho triste, minha boca estava entre aberta e eu encarava atentamente Lyon. Não tinha reparado mas eu realmente o observava.
Ele se virou para me olhar. E voltou a encarar o quadro.
– Nossa... - Murmurou.
– É, acabei encontrando alguém mais louco que eu, ele insistiu em me fazer de sua musa.
– Apenas um? - Perguntou ele curioso com uma das sobrancelhas erguida.
O chamei com a cabeça e ele prontamente obedeceu, o levei até uma sala onde guardava vários quadros e esculturas, eu apreciava muito esse tipo de arte.
Caminhei até uma parede onde ficava escurecida, apertei o interruptor e ela se iluminou, vários quadros apareceram, criaram vida. Lyon parou atrás de mim. Notei que também observava os quadros.
– São lindos! - Disse ele se aproximando mais. Tentei conter minha respiração, estava irregular.
Lyon tocou meus ombros e os acariciou com as mãos delicadamente, fiquei arrepiada no mesmo momento em que senti um ar quente atravessar minha nuca.
– Eu quero aquele. - Disse ele alongando seus braços na altura dos meus olhos em direção ao quadro. Minha pintura.Estava deitada enrolada em um tecido, a lateral do meu corpo estava descoberta e minha tatuagem aparecia quase inteira. Eu tinha uma tribal que saia da coxa e chegava até minhas costas e barriga.
– Quer levá-lo? - Perguntei me virando para Lyon.
– Sim. Vou levá-lo. - Seus olhos brilhavam.
Assenti com uma certa vergonha e insegurança. O quadro era mesmo enorme, ocupava quase a parede inteira, e sem contar que eu estava nua por baixo daquele leve tecido.
– Por que esse? - Perguntei curiosa.
– Por que as mulheres mais lindas estão nuas, e ver você nessa pintura, dessa forma. É a coisa mais linda que eu já vi. - Disse ele se caminhando até o quadro imenso a sua frente.
– E então... O que pretende fazer agora?
Lyon se virou para mim e veio em minha direção.
– Quer saber o que pretendo fazer agora?
Dei um passo para trás, ele me seguiu se aproximando, conforme ele se aproximava eu recuava, até ser bloqueada por uma parede. Droga!
– Preparei algo diferente para hoje. - Disse ele. Engoli seco.
– O quê?
– Vamos?
Balancei a cabeça o seguindo para fora do salão.
– Onde pretende me levar?
– Você vai ver.
Assim que chegamos no saguão do prédio, Ouvi uma voz me chamando.
– Adrian! - Disse o abraçando.
– Nossa. Você está linda! Vai sair? - Perguntou.
Balancei a cabeça afirmativamente. Ah droga, preciso apresentá-los.
– Lyon este é Adrian, meu vizinho, Adrian este é Lyon.
– Oi Lyon! Conheço você! É o dono da boate. - Dono da boate? O quê?
Encarei Lyon ele parecia desconfortável, confirmou com a cabeça. Estendeu a mão para cumprimentar Adrian. Notei uma tatuagem em seu pulso, não era nada que eu conhecesse. Uma tribal parecia, ou uma espécie de marca. O movimento foi rápido não consegui ver.
– Vamos Rebeca?
– Vamos. Até mais Adrian.
Eu sabia que Adrian não gostava de mim, ele não gostava de ninguém, mas vê-lo com um olhar tão triste e um sorriso tão vazio apertou meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acorrentada #wattys2017
RomanceAtenção!!! Essa livro está concluído e está passando por revisão! Ficará disponível o conteúdo completo até dia 30 de janeiro de 2018! Em breve livro 2! ... Lyon Davis, é conhecido por seu temperamento frio e por ser muito ambicioso, Lyon não está a...