Capítulo 10

2K 158 4
                                    


Assim que Lyon estacionou um homem de preto correu em sua direção, Lyon entregou as chaves e o moço acenou com a cabeça, apesar de estar bem vestida o vestido me incomodava um pouco por ser curto.

Era um restaurante, eu o conhecia, era o mais caro da cidade.

Lyon tocou minha mão e me puxou para dentro. O lugar estava vazio, Lyon me puxou para que eu andasse a sua frente me guiando pela cintura. Apenas seu toque provocava arrepios em minhas terminações nervosas. Assim que passei por uma cortina de pequenos feixes de luz, me deparei com a cena mais linda da minha vida, o lugar estava com a luz baixa, apenas iluminado por um caminho de velas amarelas, algumas luzes direcionadas a uma mesa no centro, a única. Meu choque foi tão grande que parei abruptamente. Eu não o conhecia, ele não me conhecia, seria apenas um jantar, um encontro como todos os outros, e por que ele teria preparado algo assim?

Minha perplexidade estava tão grande que mal notei a música de fundo, era Arms da Christina Perri, eu adora aquela canção, mas seria impossível ele saber disso, claro que era uma simples coincidência.

Meus olhos queimando, Lyon havia superado todas as minhas expectativas e lá estava eu sem conseguir me mover, a mesa estava exposta em um jardim lindo, uma fonte ficava a uma distância de 4 metros mais ou menos, o barulho da água caindo, a música de fundo, as mãos de Lyon tocando minha cintura, o sonho que achei que nunca se realizaria, tudo estava ali, e tudo contribuía para lágrimas escorrerem dos meus olhos, mas eu jamais choraria.

– Você disse que não gostava de lugares cheios... - Murmurou ele quebrando o silêncio. Me limitei a encará-lo ainda perplexa.

Caminhamos até a mesa, Lyon fez questão de me ajudar a sentar, e logo em seguida o garçom estava a postos, com uma cartela.

– Qual vinho o senhor escolherá para esta noite?

Lyon não o olhos, seus olhos estavam vidrados em mim, e aquilo me deixou constrangida.

– Bordeaux, por favor. - Respondeu Lyon ainda me fuzilando, o garçom se virou e caminhou para longe.

– O que vai querer comer? - Perguntou sereno.

–Não sei, o que vai pedir.

– Costumo pedir uma aragosta all 'acqua pazza. - Hm, gosto de lagosta.

– Vou te acompanhar, então. - Lyon sorriu, que sorriso lindo, me derreti completamente, aqueles olhos azuis me deixavam atordoada.

Assim que o garçom voltou Lyon fez os pedidos e fez questão de nos servir. O vinho era incrível, e minha barriga pareceu se contorcer de fome.

– Você não faz ideia de como é linda, não é? - Disse com um sorriso se formando, um sorriso angelical. Pisquei algumas vezes tentando retornar para dentro de mim, voltou para olhá-lo, ainda me encarava com um sorriso carinhoso. No ainda tocava James Blunt, acho que I really love you, ou algo do tipo, era o que o refrão dizia, a música era perfeita para o momento, calma e sedutora, assim como Lyon.

– Por que está fazendo tudo isso? - Perguntei franzindo o cenho.

De repente toda feição suave desapareceu da face de Lyon, e deu passagem para um olhar frio, eu o reconhecia, era o mesmo da noite em que me ajudou quando estava bêbada.

– Eu... Sinto que... Eu sinto que preciso. - Ele forçou as palavras como se não quisessem sair. Não me encarava mais. E aquilo me destruiu por dentro.

– "Precisa fazer algo" por alguém que mal conhece? - Ele observava o nada.

– Preciso fazer isso por você... - Seu olhar se voltou para mim, era sincero.

– Isso tudo é tão confuso, não consigo acreditar que esteja acontecendo isso comigo. - Murmurei.

– Não consegue acreditar que alguém seja capaz de fazer o que for preciso para ficar próximo de você?

– Não é isso.. É só que... - Não posso me enganar, é exatamente isso, o que eu diria a seguir?

– Você tem medo? Medo de se apaixonar? - Disse como se afirmando algo óbvio.

Será que eu era tão transparente assim? Me sentia completamente vulnerável agora.

– Não tenho medo de me apaixonar... Tenho medo de sofrer...

– Eu seria um cretino se prometesse te fazer feliz para sempre...

Ergui a cabeça para olhá-lo.

– No entanto... - Continuou. Lyon se levantou e deu a volta na mesa, me ajeitei na cadeira encostando no encosto ereta.

– Prometo fazer o que estiver ao meu alcance para te fazer cada dia mais feliz... - Disse estendendo a mão para que eu a pegasse, tocava uma música que eu devia ter ouvido em algum filme de romance, era linda e me encantava a cada toque. Give me Love.

– Dança comigo...

Era um pedido feito por um homem, incrivelmente romântico, um homem sedutor, e com um gosto requintado, um olhar feroz, uma voz rouca e sexy, um corpo incrível, e um sorriso de derreter corações, não consegui me conter e entrei no embalo daquela música perfeita, ergui a mão tocando na sua, Lyon me levou até o meio do jardim, caminhamos por cima de uma espécie de vidro, embaixo de nós havia apenas água. Lyon fez com que eu colocasse meus braços ao redor de seu pescoço e me apertou junto a ele pela cintura, pude sentir seu corpo perfeito, cada músculo, eu precisava dele mais do que qualquer outro. O mal já havia se feito. Eu estava apaixonada, e isso tudo em apenas alguns dias. Quanto estrago Lyon Anthony Davis.

Acorrentada #wattys2017 Onde histórias criam vida. Descubra agora