Rebeca
A noite havia sido perfeita, eu estava tentando conter qualquer sentimento em relação ao Lyon, ele me confundia, eu tinha medo de me envolver com alguém que me machucasse no final.
Paramos no sinal, Lyon soltou da direção e colocou a mão sobre minha coxa, queria poder pegar em sua mão, e segurá-la todo o percurso, mas seria muito atirada, ao meu ver, não poderia de forma alguma me deixar ser usada.
Percorremos um longo percurso até pararmos em frente a uma verdadeira mansão, Lyon não era rico como eu imaginava ele era milionário. Um enorme portão fazia a segurança da casa, era decorado com uma sigla enorme LAD, que imaginei ser as iniciais de seu nome, quatro seguranças estavam de pé em frente ao portão, não eram os mesmos do dia em que eu fui atirada no chão, ele provavelmente possuía um batalhão.
– Por que tantos seguranças? - Perguntei tentando olhar pela escuridão através do vidro preto.
– Tenho muitos inimigos. - Sua resposta foi direta e fria, ao menos olhou para mim, aquela dupla personalidade já estava me deixando preocupada.
– Por que um simples empresário teria muitos inimigos? - Insisti.
– Não sou o que se chamam de cavalheiro. - Limitou-se em dizer.
Me ajeitei no meu banco enquanto Lyon deslizava o carro para dentro do jardim da mansão parando bem em frente a casa. Meu coração estava saltando repetidas vezes de uma altura de 200 metros, o que ele queria dizer com não ser um cavalheiro, tudo o que ele tinha mostrado para mim era o oposto do que ele acabara de dizer. Será que a minha noite havia sido uma mentira?
– Pedi que os empregados terminassem seu expediente, espero que não se importe, a casa é toda nossa. - Disse Lyon abrindo a porta e exibindo um salão dos deuses. Ele tinha um gosto muito requintado para tudo, e aquilo em nada me surpreendeu. Papai gostaria muito de conhece-lo.
– Não...Imagina... -Murmurei enquanto caminhava para dentro da mansão, retirei meu casaco e o coloquei sobre o sofá.
–Fique a vontade, vou preparar um drink, eu sei que gosta de Wisky. - Disse com um sorriso sedutor que me fez querer jogá-lo contra a parede.
– Ok. - Disse rindo e me virei.
Caminhei pela grande sala, Lyon também possuía obras de arte, mas algo me chamou atenção, um porta retrato, era a foto de uma moça, ela era linda, linda não, incrivelmente linda, tinha olhos verdes e cabelos castanhos, um sorriso branco e atraente, seus cabelos eram longos e lisos e voavam, provavelmente ela estava em um lugar aberto, seus olhos brilhavam, em outro porta retrato uma foto dela com Lyon, eles estavam abraçados e pareciam felizes, muito felizes, um aperto contraiu meu peito, e uma vontade imensa de chorar pulou para fora, mas eu segurei firme, sabia que um homem como ele não seria solteiro, como fui idiota. Peguei a foto dela nas mãos e a observei, ela aparentava ter uns 17 anos.
– É a Nick...Nicole... - Uma voz atraente disse atrás de mim, me virei, Lyon segurava uma garrafa de Wisky e dois copos na outra mão, estava sem o blazer preto, sua camisa estava com a gola solta, e a gravata estava folgada em seu colarinho, estava descalço, e aquela cena me deixou molhada, ele estava perfeito, e de repente toda a insegurança sumiu do meu peito, aquele homem incrível estava ali na minha frente e era só meu naquele momento.
– É a minha irmã... - Um alívio como nunca senti surgiu em meu peito e eu poderia cair de joelhos e agradecer eternamente, mas não fiz ainda bem. Lyon se aproximou e me entregou um copo já cheio.
– Não devia me fazer beber, isso é muito ruim para um primeiro encontro.
– Agora sim você está em boas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acorrentada #wattys2017
RomanceAtenção!!! Essa livro está concluído e está passando por revisão! Ficará disponível o conteúdo completo até dia 30 de janeiro de 2018! Em breve livro 2! ... Lyon Davis, é conhecido por seu temperamento frio e por ser muito ambicioso, Lyon não está a...