- Senhores passageiros, mantenham-se em seus lugares, e apertem os cintos, dentro de instantes estaremos pousando em Nova Iorque.- A voz da aeromoça ecoou por todo o avião tirando-me de meus devaneios.
Prazer meu nome é Alex Marie Stark, sim e eu sou filha do Anthony Stark o atual Homem de ferro, descobri que sou filha dele aos meus 11 anos de idade, ele me criou da melhor e da pior forma possível digamos que somos muito parecidos, infelizmente.
E agora eu estava mais uma vez em NY, sentido meus olhos arderem com todo aquele excesso de luz solar ao sair do avião. Era verão eu simplesmente amava aquela época do ano. Suor e cansaço deveria ser o nome dessa estação.
Enquanto eu esperava pacientemente pelas minhas malas na esteira, ouvi Happy me chamar de algum lugar.
- Meu Deus, é você mesmo? Tony vai fica bem ocupado tendo que te vigiar, você esta linda senhorita Stark.-Riu o homem- Nesses dias que você ficará aqui. Vem vou te para levar a torre.
-Torre? Você não vai me levar para a mansão? -Perguntei confusa, enquanto Happy pegava minhas malas e as guardava no carro.
~~alguns minutos depois...~~
Desci surpresa do carro.
- Uau isso é tão...-Eu mal sabia descrever aquilo, e nem sabia quantos andares tinha sem duvida a torre Stark era o maior projeto do meu pai, fora sua armadura é claro.
- Alto? -Perguntou Happy erguendo as sobrancelhas e rindo da careta que eu fiz.
- Isso é a cara do meu pai.- Disse entrando no elevador da torre.
- Seja Bem Vinda de volta senhorita Stark.- disse J.A.R.V.I.S
- Aah puxa eu senti tanto a sua falta J.A.R.V.I.S, não acredito que Tony mudou o seu sistema, você tinha aprendido a me chamar de Alex.
- disse emburrada.- Também senti sua falta senhorita Stark. -disse Jarvis
- Jarvis me chame de Alex A-L-E-X. - antes que eu pudesse terminar a porta do elevador se abriu e eu dei de cara com uma sala de estar impecável.
- Chegamos!- falei aliviada tudo o que eu queria era banho e cama.
-Minha querida? É você mesmo? - exclama a minha amada ruiva Pepper Potts ela é namorada do meu pai, eu sem duvida amava a Pepper eu até a chamava de Mommy ela quem cuidava de mim esses anos todos, ela é como uma segunda mãe para mim.
-Oi Mommy - falei em um sussurro, pois ela mesma estava me esmagando com o seu abraço de urso.- senti tantas saudades.- disse a abraçando forte.
- Eu também minha querida, estava tão ansiosa, fiquei tão feliz quando você resolveu passar um tempo aqui, desde que você resolveu cursar a faculdade na Alemanha, nunca mais nos vimos, você cresceu tanto, está tão linda.-Disse Pepper chorando e me abraçando novamente.
- Calma eu estou aqui não estou? - disse a acalmando- Cade nosso ilustre Homem de Lata?
-Eii não fale mal das minhas armaduras, e eu estou aqui, saiba que eu senti sua falta minha pequenina moranguinho. - disse me abraçando. - saiba que esse homem de lata aqui ama você.
-Cruzes pai ainda lembra desse apelido tosco? Eu também te amo, bom a viajem foi longa. Depois conversamos mais, beijos.- disse me soltando do abraço e subindo as escados e indo em direção as quartos.
Ao subir a Pepper veio atras de mim me mostra o meu quarto, ele estava mais bonito do que eu me lembrará concerteza a ruiva o redecorou.
E eu amei é claro. Ele estava maior e mais arejado, era todo branco com parede azul claro com alguns desenhos, tinha um grande Closet e uma grande cama marfim no meio. Fui em direção do banheiro, e a banheira e o chuveiro haviam mudado de lugar e tinha mais armarios marfins. Mas amanhã eu prestaria mais atenção nos detalhes pois eu estava muito cansada, resolvi tomar um banho e vestir uma roupa confortável me joguei na cama e deixei ser vencida pelo cansaço.
Essa viajem tinha sido bastante cansativa.
____________
Quem começou agora, saiba que a segunda temporada já está disponível ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hero
FanfictionBom gente, antes de tudo, essa historia que estou publicando aqui NÃO é minha, ela foi escrita no Spirit Fanfics, e como eu li ela e amei muito, resolvi posta-la aqui, espero que gostem boa leitura. Uma garota acaba de voltar para sua casa em NY, el...