10 Fatos sobre o livro

17 3 2
                                    

Uma das minhas autoras favoritas, scherbntsky fez isso, então, mesmo com uma história não muito popular e sem meu livro estar completo, decidi fazer algumas curiosidades sobre esse livro.

1. Marine faz aniversário em 09 de agosto. Dia em que também faço aniversário (coincidência? Ata).

2. Maven é um nome retirado de A Rainha Vermelha, história que me perturbou um pouco, mas que amo muito, (Spoiler de Espada de Vidro) eu queria mudar o Maven vilão que foi mentalmente afetado por sua mãe para um personagem que consegue se tornar um cara melhor, apesar dos pesares e dos monstros de vida.

3. Os Amish existem, tem comunidades espalhadas pelo mundo, elas vivem como se estivessem no século XIX (sem eletricidade, sem gás de cozinha e nem nada que foi inventado nos últimos 200 anos). Mas existem comunidades mais modernas onde tem telefones, internet, etc. Mas somente fora das casas. Dentro de casa não é permitido.

Existem classes sociais, desde milionários até quem só come o que planta.

A minha história é fictícia, então não a leve sério. Se quiser saber mais, como diz minha mãe: pesquise no Google.

4. Nessa história tem nomes de alguns crushs sim, pq ninguém é de ferro.

5. Eu imagino o Daniel como o Shawn Mendes, SOCORO.

6. Cada um dos meus personagens é uma parte de mim, ás vezes, o personagem não é nada parecido comigo, porém, uma ação que ele faz, um gesto, é o que eu faria se estivesse em seu lugar.
Porém, Marine é quem eu mais me indentifico.

7. Eu já reescrevi a história umas três vezes. Quando eu escrevi o fato acima, era 24/07, hoje já é 19/10 KKKKJJJSOCOROTENHOQUEPOXTARISSOLOGO. Minha editora vai à loucura comigo aaaa.
Editado: hoje é 24/11/17 KKKK

8. Eu tenho uma amiga que me apoiou desde o início desta história, quando Save Yourself tinha outro título e os personagens nem tinham nomes. O nome dela é Giovanna e eu sou muito grata por ela me apoiar a escrever. O apoio é recíproco, babe.

10. Gwen ama Dua Lipa e Halsey; Maven, antes de ser um soldado, amava Imagine Dragons e Marine vai amar Hozier.

Bônus da Tia Lanii pa vcs:

Eu retirei a publicação da história em setembro pq eu percebi que Gwen não tinha a sua história contada, não tinha motivações como os outros para a história, ela parecia uma garota mimada e sem sal.

Então, resolvi me arriscar e retirar a publicação para poder reescrever, antes que desse alguns views a minha história e depois, quando eu atualizasse os cap ninguém entendesse nada com nada. Então eu retirei mesmo Hihihi.

Esse foi especial de 10 capítulos, no qual eu fiz porque eu nunca escrevi um livro que chegasse aos 10 capítulos KKKKKK Espero que tenham gostado beiijos!

Save YourselfOnde histórias criam vida. Descubra agora