Maven
Hoje faz um mês e uma semana que Michel e Gwen di Fiori faleceram. "Faleceram".
Eu percebo que me arrisquei bastante para investigar, já fui à casa da família, denunciei para a polícia o cárcere de Gwen, pesquisei nos dados da Guarda sobre o falecimento dos irmãos. Está muito na cara que estou pesquisando. E eu gosto disto.
Porque mostra que eu não tenho nada a esconder.
E na verdade, não tenho mesmo. Eu simplesmente estou investigando sobre uma amiga de infância que faleceu. Ninguém nunca iria imaginar que eu vi uma moça clamando por socorro, supostamente que deveria estar morta.
Eu realmente não devi nada a ninguém.
Mas, eu preciso saber pela voz de alguém daquela família, ou, pelo menos da casa sobre Gwen. Às vezes, documentos podem se enganar, por melhor que seja a polícia de Lywinn.
E é aí que o idiota do Jasper entra.
Jasper é muito legal. Mas não legal do tipo "ah, eu sou legal, mas porque sou popular e sou um dos melhores do batalhão da Guarda", ele é legal porque tudo o que você precisar ele pode te ajudar, independente do tempo que você está na Guarda.
Arrumar bebidas pros recrutas é somente um dos exemplos famosos conhecidos entre nós, mas as pessoas que são mais próximas, como eu, que trabalho na guarita quase sempre com ele, sabe que ele é o que é porque é realmente uma boa pessoa.
Estamos deitados nos beliches, alguns contando histórias, outros no celular, outros simplesmente roncando depois de um dia longo.
Nesses últimos dias, Jasper estava viajando em serviço para a Guarda. Hoje, finalmente, ele deu o ar da graça.
Estava eu e outros soldados jogando cartas quando ele passa com uma lanterna quatro camas de onde nós estamos.
Conn, que estava roubando para variar, bateu o jogo e venceu. Digo para meus "irmãos" que parei de jogar e ando em direção ao homem. Quando chego perto de sua cama, a lanterna já está desligada. Suas pálpebras fechadas.
Ele desmaiou de sono.
Eu não tenho palavrões para expressar o que estou sentindo. Quero até rir, mas se eu rir acordo o condenado, e a primeira coisa que um soldado faz depois de ser acordado após um dia longo é vir no soco, independente do quão legal você é ou se a pessoa é seu amigo.
Eu terei que esperar mais. Eu odeio ter que esperar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Yourself
General FictionGwen está presa em seu quarto há semanas. Tudo começou com a morte de seu irmão, Michel, notícia na qual ela desconhece. Marine é uma garota Amish. Entre os dezesseis e dezoito anos, ela pode fazer o que quiser e seus pais não podem julgá-la, muito...