Marine
Depois de arrumar meu coração e minhas roupas, fui almoçar com meus tios.
Eles me contaram sua história e o que levou tia Yael a escolher Lywinn a Mer, nossa aldeia.
Tia Yael começou contando a hitória por sua versão.
Ela quase sempre achava agradável a vida na aldeia, porém queria ver uma realidade diferente do nosso mundo, conhecer outras pessoas, outras culturas.
Seus pais, meus avós, nos quais eu não conheci, bancaram seis meses de aulas em uma escola lywinnder, tempo suficiente para ela conhecer o mundo e aprender a amar.
Então, por uma carta, ela explicou a sua família que iria ficar em Lywinn, trabalhando e estudando aqui.
Depois disso ela nunca mais pode colocar os pés novamente em sua terra natal, assim, perdendo total contato com sua irmã mais nova (minha mãe) e seus pais.
Quando termina sua parte da história, Joseph me explica que Lywinn era um país em ascensão, recentemente independente, e aprendendo a administrar suas finanças. Qualquer e todas as pessoas que imigraram naquela época eram totalmente bem recebidas, Lywinn sabia que precisava dos imigrantes para crescer, pois o país era pouco habitado em comparação a outros países de mesmo tamanho.
Então, com tudo a favor da imigração - desde progamas culturais para integração entre os outros povos, até facilidade de legalizar a documentação para nacionalidade Lywinnder - mnha tia foi abraçada por este país. E por Joseph também.
Eles me explicaram como as coisas funcionam neste mundo, desde compormento dos jovens até dinheiro, eletricidade, internet e, primeiramente, sobre o vocabulário (algo que demorei horas para entender rasoavelmente), até percebemos que tinham se passado da metade da tarde.
Como é segunda do início do mês, não tem movimento na loja de flores de meus tios. Por falar na loja, depois de perguntar se eu pretendia começar essa semana na escola (e eu reponder que não), fui convidada para trabalhar meio turno como atendente.
Não precisei pensar muito.Se você levar em questão algumas coisas, como eu estar dependendo de tudo a meus tios, é claro, e não ter o meu próprio dinheiro para gastar com necessidades básicas, como roupas e materiais escolares. Começarei amanhã mesmo.
Minha tia me emprestou um celular, um dispositivo que você pode conversar com as pessoas, algo que eu já tinha ouvido falar nas aulas com Dan, mas, para mim, este nada serve, porque não tenho conhecidos muito menos amigos para conversar, porém, estou aprendendo, algo que ontem achei impossível de acontecer.
Mas, talvez, impossível seja possível se eu me concentrar e focar em uma coisa de cada vez. Não só com os celulares, mas com tudo isso ao meu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Yourself
General FictionGwen está presa em seu quarto há semanas. Tudo começou com a morte de seu irmão, Michel, notícia na qual ela desconhece. Marine é uma garota Amish. Entre os dezesseis e dezoito anos, ela pode fazer o que quiser e seus pais não podem julgá-la, muito...