O Mundo de Elena

23.1K 1.7K 1.7K
                                    

Olaaaaaaaaaaaar, bbs! Fala cmg, numa escala de 0/1000 o quanto Camila, Elena e Lauren estão dando bug em vocês? hehe Não se preocupem, logo tudo vai esclarecer.

Quero reiterar: Elena é a figura da Camila sem nenhum exceção externa (talvez interna, quem sabe?).

Aproveitem o capítulo \o

...


Elena mirou-a, franzindo a testa ao sentir algo em seu interior reagindo à forma com a qual ela a mirava. Continuaram a caminhar, com os olhos aparentemente distraídos de Lauren mirando o caminho na praia pela qual andavam.

Elena pôde perceber que ela mirava tudo, desde a imensidão de areia tão pálida e fina, até as extensões do hotel que deixava de iluminar a noite com a chegada do astro rei. A praia ainda se encontrava deserta, a brisa, conforme os minutos passavam, tornava-se mais quente e misteriosa. O sol logo chegaria com toda àquela majestosa luminosidade, aquecendo-as por fora e por dentro, anunciando a chegada de um dia que se tornaria, sem nenhuma dúvida, inesquecível para Elena.

– Será que eu poderia saber para aonde vamos?

Elena voltou a sorrir, colocando graciosamente a língua entre os dentes, da mesma forma que Lauren já vira Camila fazer alguma vez, sentindo-se aliviada por esse ser o assunto no qual ela pensava. Aproximou-se mais daquela mulher, sentindo a irresistível vontade de tocá-la e beijá-la uma vez mais. O perfume dela lhe subia à cabeça, tomava-lhe o fôlego, recordando-a daquele beijo.

– Sim, é claro que poderia! – Suspirou, gostando da sensação de seus pés em contato com a areia por pouco tempo ainda fria. – Nesse momento estamos indo a uma lanchonete tomar um café da manhã. – Lauren sorriu, assentindo com a cabeça, entrelaçando seus dedos com os dela, respirando fundo na tentativa de controlar sua tormenta interior.

Mirou-a uma vez mais, profundamente, intensamente, se descobrindo acostumada com a cor quase negra daqueles cabelos, com o cheiro que eles exalavam e com a forma como tão longos eles caiam pelas costas pouco desnudas de uma mulher que agora não fazia um único esforço para chamar-lhe a atenção, envolvendo-a daquela forma tão natural e costumeiramente sensual. Descobriu-se também nada acostumada com o olhar de uma Camila que nada fazia a não ser acariciar, sorrir e entregar-se a ela como uma adolescente inconsequente. Ela era boa naquilo... Era boa em ser Elena, era boa em sorrir quando Camila pouco sorria verdadeiramente, em corar quando nada naquele mundo podia fazer com que Karla Camila Ferrara se envergonhasse. Ela era boa em fingir, que naquele momento, não gostaria de estar em nenhum outro lugar a não ser ali, com Lauren.

– Uma lanchonete simples, é claro... Dessa que os banhistas frequentam. Lola, que trabalha por lá, não se importará com os meus pés descalços! –Mirou os pés de Lauren, notando-os ainda calçados com um elegante par de saltos pretos e grossos. – Você está de saltos na areia! – Arregalou os olhos em surpresa, deixando de caminhar. Lauren mirou seus pés, notando que realmente ainda estava calçada.

– Vão estragar! Quer dizer... Na verdade eu acho que não vão, mas como conseguiu andar de salto pela areia? – Lauren deu de ombros, dedicando-lhe um daqueles sorrisos que rebuliçava bem no estômago de Elena – Mas eu não serei a única a entrar naquela lanchonete descalça! De jeito nenhum... – A engenheira mirou-a por alguns segundos, vendo por sua expressão incrédula e ao mesmo tempo envergonhada que ela realmente estava falando a sério.

Gargalhou interiormente, pagando para ver Camila Ferrara entrando descalça em uma lanchonete qualquer.

– Quer que eu tire os sapatos, é isso? – Ela assentiu de imediato, deixando-a estática por alguns momentos. – Bem... Se você está pedindo!

PleasureOnde histórias criam vida. Descubra agora