Boa noite, bbs! Caramba hein, as teorias estão à todo vapor hehe eu to adorando. Olha, faltam só mais alguns capítulos até tudo ser esclarecido.
Prestem atenção nesse capítulo, aposto que as teorias vão fervilhar mais ainda.
Beijos, bbs, até breve \o
Ps: Agora a fic tem uma playlist:
https://open.spotify.com/user/12156672862/playlist/3SxEgDSWdB0oQ7kPdR9VpV
...
Quando os pés de Elena voltaram a tocar o chão, seus olhos ainda se encontravam fechados. Lauren mirou-a, tirando do rosto dela escuro cabelo que por ali havia caído. Aquela expressão de desejo e conforto fizeram-na cerrar o maxilar e sorrir quando ela finalmente abriu os olhos, mirando-a certeiramente.
– Pronta para ir? – Elena concordou com a cabeça, com aquela mesma expressão de encanto e ternura, concentrada em Lauren, em algo nos olhos dela. – Algo de errado? – Questionou-a, e ela negou com a cabeça, deixando aquele estado de encantamento, desviando seus olhos em direção àquele maravilhoso mar.
Muitos hóspedes se refrescavam, outros tomavam sol ou mantinham conversas amenas nas tendas brancas, servidas de bares, mesas redondas, cadeiras e espreguiçadeiras, montadas pelo hotel em espaços específicos da praia local. Funcionários os serviam na areia, fornecendo toalhas de banho e refrescos como cortesia da casa. O salão de refeições ainda servia o café, a recepção fornecia pacotes de passeios e informações sobre as atividades do dia. Tudo muito calmo, descontraído e organizado, típico de um hotel próprio para o descanso das férias.
– Estou pronta. – Murmurou e então Lauren assentiu, sorrindo, colocando seus óculos escuro, deixando seu rosto tão belo muito mais sensual do que o natural.
A engenheira pegou as malas da areia, juntando-as em uma mão, quase não pesavam. A outra entrelaçou com a de Elena, deixando-a surpresa por aquele gesto. A verdade era que ela não havia esperado aquele toque íntimo e tampouco o beijo que haviam trocado na frente de todos... Funcionários e hóspedes. Era fato que estava em seu dia de folga, e que não havia regras em contrato sobre sair com um hóspede, mas esperava que Lauren quisesse manter a discrição, poupar-se da curiosidade alheia, principalmente, por ser a mulher que era.
Não que Elena houvesse notado que alguém houvesse a conhecido. Com exceção de Ariana e Robert, para os demais funcionários, Lauren se tratava de mais uma mulher bem sucedida tirando férias no Caribe.
A evidente curiosidade em Lauren e nela também, havia sido pelo fato de desde o primeiro instante terem sido protagonistas de um belo show. Um belo show que agora se tornava um espetáculo, porque uma funcionária saindo com uma hóspede ao nível de Lauren Jauregui não passaria despercebido nem se tivessem em um hotel no canto mais discreto e vazio do mundo.
Tirou as sandálias de seus pés ao notá-la ainda descalça.
Voltaram a caminhar juntas por toda a frente do hotel, preocupadas mais com a conversa sobre hotéis e turistas do que com o olhar curioso de alguns hóspedes.
Elena abraçou-a pela cintura, mantendo-se falante e desperta para uma mulher que não dormia a mais de vinte e quatro horas, sorrindo e, às vezes, mesmo até gargalhando de algumas perguntas ou comentários de uma Lauren que se sentia surpresa por conseguir arrancar tantos sorrisos de uma mulher que fazia questão de escondê-los.
Quando chegaram ao reservado estacionamento ao lado do hotel, Lauren segurou-a pela cintura, direcionando-as para fora da areia, ao local no qual um funcionário do hotel esperava-as ao lado do conversível que havia alugado logo quando havia descido do avião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pleasure
FanfictionEra uma mulher, seu marido e sua bela amante... Eram inúmeros prazeres. Uma amante, duas mulheres, um único segredo. É possível negar o que os próprios olhos enxergam? E o que o coração sente? Os desejos, as traições, os instintos, as mentiras e as...