Sob a Lua

27.5K 1.7K 2.7K
                                    

Hey! Olhem só, esse capítulo tem várias (E IMPORTANTES!) revelações, altamente emocionante e quente. Sugiro que leiam deitadxs hehe. Veremos se depois dele, vocês finalmente encontrem a Elena, Camila, Lauren, Ariana, Robert e Ferrara nesse carrossel.

Enjoy!

Playlist de Pleasure:

https://open.spotify.com/user/12156672862/playlist/3SxEgDSWdB0oQ7kPdR9VpV

ps: lembrando que os flashbacks são todinhos em itálico.

...

Elena ainda sorria quando Lauren juntou-se a ela no terraço. Seus olhos brilhantes observavam a visão magnífica de estar bem no meio do mar enquanto anoitecia. O céu já escurecido exibia agora inúmeras centenas de estrelas que contribuíam para iluminar não só a noite, mas também as águas cristalinas de um mar calmo e extremamente silencioso. As luzes do Iate reluziam sobre as águas, transformando-os em apenas um forte ponto de luz comparados à imensidão na qual se encontravam inseridos. A atmosfera daquele lugar esquecido do mundo era apenas uma extensão do interior de uma mulher que nunca havia sentido tanta calma e noção de sua própria essência.

Era como se só existissem as duas naquele mundo. O isolamento havia trazido, ao lado das lembranças de um dia inesquecível e completamente sensual, a noção quase já esquecida do que era compartilhar.

Seus olhos se fecharam, mas nem por isso a imagem daquela imensidão de estrelas refletidas na imensidão do mar deixou a sua memória. Sentiu seu corpo quente protestar por companhia. Sentiu a beleza do momento aquecendo seu sangue, fazendo-o circular com mais lentidão por suas veias, aquecendo sua pele, secando as poucas gotas restantes de água espalhadas por toda a extensão de seu corpo. Deitou-se, sentindo-se plena e relaxada, envolvida pelas lembranças e pelo desejo de sentir pelo restante de sua vida as sensações que sentia naquele precioso instante.  Abriu novamente seus olhos, mirando uma vez mais o céu, impressionada e agradecida por poder presenciar e viver um momento como aquele.

Ao fundo uma música calma se ouvia, embalando-a ao topo da satisfação tanto física como mental. Sentia-se leve, livre e pronta... Pronta para viver aquela vida, pronta para preencher o enorme vazio que possuía tanto em sua mente como em seu coração.

Mirou Lauren aproximando-se, trazendo outras duas taças de champanhe em suas mãos, misturando-se à atmosfera, acrescentando ao mistério e a sensualidade da noite uma dose extra de beleza e poder. Sorriu, indecisa entre a magnitude da beleza das estrelas comparada à da beleza daquela figura feminina, indecisa se seu corpo respondia ao momento de sensualidade ou à verdadeira e completa sensualidade que ela representava e exalava por todos os poros de seu corpo tentador. Ela se encontrava apenas de maiô, preto como o seu biquíni. Seu corpo exposto ao calor da noite encontrava-se mais úmido do que o de Elena. Os cabelos jogados a um lado dos ombros, completamente e sensualmente desarrumados. Ela sentou-se no grande estofado branco ao seu lado, entregando-lhe a taça, bebendo um gole de sua bebida antes de mirar o céu...

Uma vez mais Elena sentiu-se arrebatada. Desejosa de que ela a mirasse com tanto desejo e vontade como mirava naquele momento as estrelas. Tomou um grande gole de sua bebida, deliciando-se com o doce sabor do champanhe.

– Acredito que seja uma das noites mais belas que presenciei em minha vida. – Lauren murmurou, com sua voz arrepiando-a ao extremo. – Acredito que não existe ninguém além de nós duas neste mundo. – Elena sorriu-lhe, querendo dizer que havia pensado nesta mesma sensação há apenas alguns segundos atrás...

Não pôde dizer. O prazer de observá-la roubava-lhe a capacidade de estabelecer qualquer tipo de diálogo. Sentiu-se perdida no brilho daqueles olhos, no poder e no calor que ela liberava naturalmente. Ela mirou-a, estranhando seu silêncio, sorrindo ao vê-la observando-a.

PleasureOnde histórias criam vida. Descubra agora