Olaaaaar, bbs! Vim aqui deixar um doce pra animar mais essa semana que mal começou e já é uma linda! Aproveitem o feriado cheios de amor.
O capítulo tem uma sugestão de música para escutar durante todo ele se quiser ou na cena final principalmente. Se chama Transient. Ela já está na playlist de Pleasure no spotify e se alguém não viu a playlist ainda, pois aqui está o link: https://open.spotify.com/user/12156672862/playlist/3SxEgDSWdB0oQ7kPdR9VpV
Ps.: há algumas bombas pelo meio do caminho, recomendo não desviá-las e sim explodir junto com todas a emoções.
E segurem a bunda pra não cair no final do capítulo. hehe 🤗
...
Permaneceram paradas, firmemente abraçadas após Lauren novamente levantar-se entre suas pernas, unidas mental e fisicamente o quanto lhes era possível pela física, ofegantes e banhadas pelo suor que os intensos raios de sol da manhã nada faziam a não ser intensificar.
Camila colocou os lábios sobre o ombro dela, mordiscando-a e beijando-a ao mesmo tempo, os olhos apertados naquela sensação genuína de plena satisfação.
Não havia nada como estar naqueles braços, nada como ser apertada daquela forma, acariciada daquela forma, desejada daquela maneira. Não havia nada como a textura suave da pele de Lauren, do cheiro de seus cabelos ensopados e agora quase negros, do toque de suas mãos sobre a sua cintura, sobre seus seios, sobre toda ela.
Não queria partir jamais. Não queria mover-se, deixá-la, romper aquele momento quase transcendente de conexão e arrebatamento. O som da respiração da morena ao pé de seu ouvido a consumia, mantendo-a largada naquele clímax poderoso e interminável. As contrações de seus corpos demoravam-se, recordando-as do sexo em sua plenitude, da entrega em toda a sua grandiosidade. Sentia-se meio louca, completamente ausente e dependente... Oh Deus, prazer era pouco. Não podia pensar em nada mais, não podia fazer nada mais.
O toque dela, o cheiro dela, os beijos dela... Como Camila Ferrara soubera que aquela era a mulher de sua vida, qualquer que fosse a que vivesse. Como Elena, descobrira-a como o amor de sua vida e agora, como ela mesma, Camila Estrabao, a sensação de unir o amor àquela mulher era devastadora e surpreendente.
Fechou seus olhos com ainda mais força, mordendo seus lábios, sentindo o frescor do vento em seu pescoço do qual Lauren agora erguia a cabeça para mirá-la.
A latina também abriu os olhos, encontrando os dela. As mãos que marcavam a sua cintura subiram para o seu rosto. Lauren afastou os cabelos de sua testa, observando desde suas bochechas coradas aos seus lábios inchados e muito mais avermelhados. Tocou-os com o polegar, mordendo seus próprios lábios.
– Estou rendida. – Lauren murmurou, controlando sua respiração, a vontade de recomeçar e perder-se bem ao âmago dela – Eu não sei o que você faz, como faz, mas tampouco me importa. Estou rendida. Não posso mais me conter. – Beijou-a, segurando-a agora pela lateral das coxas, apertando-a contra seu corpo, forçando-se a aprofundar um contato sempre tão ansiado. – Não posso ter nenhuma outra mulher. Não quero ter nenhuma outra mulher. Estou completamente louca por você. – Camila franziu sua testa, fascinada pela explosão de sentimentos vista pela primeira vez nos olhos que a devoravam. – Estou absolutamente louca por você.
Camila a beijou, molhada e intensamente, apertando seus olhos, abraçando-a com seu corpo, registrando aquelas palavras, decodificando-as, traduzindo-as e então as guardando em seu interior. Lauren correspondeu ao beijo com forças renovadas e os olhos da latina permaneceram abertos e cristalinos quando ela deixou seus lábios, abraçando-a em silêncio e assim ficando até que seus corpos já sedentos de mais paixão se acalmassem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pleasure
FanfictionEra uma mulher, seu marido e sua bela amante... Eram inúmeros prazeres. Uma amante, duas mulheres, um único segredo. É possível negar o que os próprios olhos enxergam? E o que o coração sente? Os desejos, as traições, os instintos, as mentiras e as...