Parece que houve uma ressurreição aqui.
Enjoy \o
...
[PLAY | Legendary - Welshly Arms]
O barulho dos saltos finos repicando sobre o piso imaculadamente branco de mármore da enorme casa podia ser ouvido do primeiro ao terceiro andar.
A música alta, o barulho de vozes e de mais saltos repicando no chão alertou-a sobre o seu atraso. Bem, aquela era a sua casa, então tecnicamente ela não poderia estar atrasada.
Naquela noite, ela e seu marido abriam as portas de uma das casas mais belas de Miami para receber uma série de importantíssimos empresários, investidores e suas mulheres modelos, absurdamente mais novas e mais belas.
Modelos, todas elas, exatamente como Camila fora um dia.
As paredes em tons claros e elegantes, que se harmonizavam com o piso frio de mármore branco, recebiam quadros e esculturas que revelavam o dinheiro e o bom gosto que seu marido, Tony Ferrara, possuía.
As cortinas beges agora se encontravam abertas, deixando as paredes de vidro que cercavam a enorme casa expostas, dando aos convidados do primeiro andar a visão de um jardim criado e harmonizado como em nenhuma outra casa da região.
A reunião ocorria no terraço, no qual de frente localizava-se a grande piscina que trazia do fundo de suas águas quentes luzes tão brilhantes quanto as que estavam instaladas no restante do jardim. Intermináveis cômodos haviam recebido a mesma atenção com a iluminação. Os móveis clássicos compunham uma casa clássica e verdadeiramente bonita... O charme ficava por conta da tecnologia da qual Ferrara não abria mão e até mesmo tinha apreciação por mostrar.
Alarmes, sistemas de comunicação entre os três andares, câmeras, cofres e mais câmeras compunham o poderoso sistema de segurança para proteger Ferrara e sua belíssima esposa.
Camila abriu um sorriso frio, ajeitando seus cabelos, descendo suas mãos sobre o corpete que compunha o vestido azul escuro que vestia naquela noite.
Ela verdadeiramente sentia-se cansada.
A madrugada havia sido agitada e a chegada de Ferrara de Tóquio antes do horário previsto havia a forçado manter-se desperta, animada e interessada na viagem de negócios de seu bonito marido.
Voltou a sorrir, mirando seu reflexo no enorme espelho do corredor, observando a maquiagem de seus olhos, sentindo-se em dúvida se não havia exagerado demais no delineador.
- Está insuportavelmente bela, querida. Posso garantir que as outras mulheres se sentirão ofendidas com a sua beleza.
Camila sorriu, observando a forma como Ferrara se aproximava, abraçando-a por trás, beijando a pele exposta de seu pescoço.
Seus olhos profundamente verdes miraram-na no espelho.Ele estava ainda mais elegante e belo naquela noite. De alguma forma o loiro de seus cabelos contrastava com a cor escura de seu smoking deixando-o ainda mais jovem.
Seus traços claros e harmoniosos verdadeiramente faziam-no um dos homens mais belos que Camila conhecera em sua vida.- Não sei como posso permitir que algum homem te cumprimente. É um verdadeiro pecado que alguém toque sua pele além de mim. – Beijou-a no pescoço novamente e Camila abriu mais os olhos, intensificando o sorriso em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pleasure
FanfictionEra uma mulher, seu marido e sua bela amante... Eram inúmeros prazeres. Uma amante, duas mulheres, um único segredo. É possível negar o que os próprios olhos enxergam? E o que o coração sente? Os desejos, as traições, os instintos, as mentiras e as...