Corrente Sanguínea

15.8K 1.2K 1.9K
                                    

Olaaaaaaaaar nenes, como estão?

Eu to deixando capítulo novo mais cedo que o previsto, e preciso fazer um aviso: Já estamos na reta final, faltam pouquíssimos capítulos até nosso the end. E bom, acredito que semana que vem provavelmente não poderei vir aqui. Estarei em semana de provas, então talvez sintam falta de Pleasure por alguns dias, prometo que são será pouquinho tempo.

Espero que curtam o capítulo, ele é bem decisivo para o desfecho e acredito que vocês vão surtar UM POUQUINHO! E a música que há no capítulo já está na playlist do spotify, para quem quiser.

Agora fiquem com Lauren e Camila, enjoy \o

...

"Joguei com uma diaba que é especialista em jogos do amor e perdi." 

– La Diabla - Romeo Santos.

Lauren caminhou com ela em seus braços até que pudesse avistar somente uma pequena sombra da grandiosa entrada do hotel. Ferrara havia desaparecido entre todas as outras pessoas que, conforme a distância se alargava, tornavam-se pontos perdidos à margem daquele grandioso mar.

Estavam silenciosas. Enlaçadas. Conectadas.

Camila não a esperava naquele momento e aquela surpresa tornava sua necessidade de tocá-la ainda mais intensa. Com o rosto mergulhado em seu pescoço, ela podia sentir seu perfume único e embriagante, tocar com seus lábios a pele branca e exposta atrás da orelha dela. Mergulhou seus dedos naqueles cabelos, apertando-a ainda mais em seus braços, fechando seus olhos em alívio ao sentir a retribuição de seus carinhos em forma de beijos. Lauren beijou-a no ombro com extrema lentidão, demorando-se no contato entre seus lábios e a pele macia da mulher que lhe pertencia por alma. Segurou-a com mais firmeza, enlaçando-a pela cintura até que nenhum pedaço de seus corpos ficasse sem se tocar.

Lauren deixou de caminhar, colocando-a em pé no chão e abaixando-se, sentou-se na areia trazendo-a em seguida, mantendo-a em seu colo, quase deitada em seus braços. Baixou sua cabeça para mirá-la e não resistiu à tentação de lhe acariciar os cabelos, penteando-os tão longos e macios com seus dedos, tendo dessa forma a perfeita visão de seu rosto inesquecível.

Seus olhares se cruzaram e Camila pode ver mais uma vez naqueles olhos provocativos e brilhantes a expressão que ela guardava desde a última vez que fizeram amor. Ela estremeceu. Estremeceu porque era isso o que Lauren causava ao mirá-la daquela forma. Amava-a, a queria, a desejava e não suportaria perdê-la depois de toda aquela insana jornada. Um mundo as separava. As consequências de um amor condenado desde seu nascimento seriam muito mais destrutivas e poderosas do que ela algum dia poderia imaginar. Havia falhado em decifrá-la e havia falhado ao acreditar que as intenções de Robert eram as que estavam propositalmente expostas. A realidade era a que agora estava exposta e Camila havia cometido erros demais para permitir que Lauren adentrasse naquele mar de desgostos e perda de identidade. Sua personalidade era rica demais para perder-se daquela forma. Robert havia dito que Lauren teria que escolher, mas Camila o faria por ela. Aquilo precisava acabar.

[PLAY – Stateless - Bloodstream]

Lauren fechou os olhos, tocando-a no pescoço, inclinando-se levemente para beijá-la nos lábios, demorando-se ao aprofundar o beijo até que pudesse sentir o eletrizante prazer de provar o gosto dela tomando cada canto de sua boca, invadindo-a com toda aquela força, com todo aquele poder, fazendo de uma mulher como ela, escrava de desejar outra mulher como aquela latina.

PleasureOnde histórias criam vida. Descubra agora