Olá, bbs! Pois, eu precisei voltar mais cedo e entregar-lhes mais um capítulo porque depois do debate que li no capítulo anterior eu fiquei em êxtase, vocês são demais, viu.
Preciso fazer outra dedicatória, dessa vez para a @isa_smedley, que conhece essa estória comigo de outros carnavais e está surtando tudo de novo junto com a gente. Pronto, seu capítulo dedicado. Ta bom, Isabela?
Enjoy \o
...
[PLAY - Duffy - Stepping Stone]
https://open.spotify.com/track/3g9nxeJPQM4CxhHt1iNlB4
...
Ao cruzar a extensa recepção, a primeira coisa que atingiu os olhos de Lauren foi o olhar de Ariana sobre sua figura. As luzes tão claras que iluminavam o ambiente tão limpo e já familiar fez com que pudesse visualizar com perfeição a expressão naqueles escurecidos olhos. Continuou a mover-se com passos firmes, a postura ereta, desfilando, tipicamente arrogante de uma mulher que sabia o poder que tinha e o que havia feito para poder tê-lo. Não virou sua cabeça para nenhum outro lugar, não olhou nem por um instante o piso de mármore tão branco no qual pisava. Dedicou-se a mirá-la com intensidade, fazendo-a senti-la, fazendo-a visualizar com extrema clareza o estado de descontrole que beirava seu interior, avisando-a com aquela mesma mirada para que ela não se aproximasse... Nem dela, nem da mentirosa de sua suposta melhor amiga de infância.
Sentia-se fervendo. Seu corpo tremia e sua raiva formava pontos vermelhos em sua vista. O gosto amargo em seus lábios era puramente mental, ela sabia, mas ainda assim o sabor era desagradável...
A mentira e a traição possuíam um sabor desagradável.
Camila...
Sentia que poderia matar aquela mulher. Sentia que poderia matá-la com suas próprias mãos e depois descer ao inferno para trazê-la de volta à vida. Sentimentos se misturavam formando um aglomerado de sensações descontroladas e insensatas, sensações essas que faziam com que cerrasse os punhos, aumentando a velocidade de seus passos, sentindo a energia provinda da terra adentrar em seu corpo, aumentando sua força, sua ira. Tentou respirar, mas foi impossível. A pressão em seu peito fazia-se sufocante, o ardor em sua garganta descia por todo seu peito, prolongando-se por seu corpo como se o mais letal veneno agora se espalhasse em sua circulação sanguínea. Mordeu seus lábios, contendo o grito em sua garganta, a vontade quase que extraordinária de quebrar algo, de afastar de si aquelas sensações agonizantes.
Aquele jogo havia ido longe demais... Tudo aquilo havia ido longe demais.
Aquela mulher estava brincando com ela e agora decidira com a mesma maestria também brincar com Ferrara. Se as dúvidas quanto ao verdadeiro sentido de toda aquela confusão haviam existido, agora não existiam mais. Lauren a faria pagar. Lauren a faria confessar seus pecados, seus próximos passos, sua verdadeira identidade.
Ela havia lhe atingido em alguma parte ao abraçar Ferrara como se realmente sentisse muito por tudo aquilo. Bem... Ferrara certamente o sentia, mas ela... Ela não sentia absolutamente nada. Nenhum ser humano, nem mesmo Lauren, teria conseguido manter o controle e a frieza que ela havia mantido em uma situação como aquela. Seu marido, sua amante e ela, os três, cara a cara depois de uma falsa morte, depois de um velório destrutivo para Ferrara, revelador para si própria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pleasure
Fiksi PenggemarEra uma mulher, seu marido e sua bela amante... Eram inúmeros prazeres. Uma amante, duas mulheres, um único segredo. É possível negar o que os próprios olhos enxergam? E o que o coração sente? Os desejos, as traições, os instintos, as mentiras e as...