Seguindo o Jogo.

24.6K 1.5K 1.4K
                                    

Oi bbs, como vão?

Vim rapidinho por aqui soltar mais uma bomba, e pra avisar que o barril de pólvora, o ápice do prazer está a dois ou três capítulos desse aqui, se preparem.

Beijoxxx, aproveitem o capítulo.

...

Quando Lauren deixou o banheiro, o sol já estava lá uma vez mais, brilhando com toda a sua plenitude e nobreza, alertando-a de que aquela madrugada reveladora realmente havia terminado.

Caminhou até a cama, secando seus cabelos, deixando seu corpo desnudo secar por si só. Se somente o cansaço fosse a única coisa que lhe abatesse, facilmente se deitaria até que toda aquela sensação se dissipasse de seu corpo. Se fosse somente o fato de não ter dormido um só único segundo de toda aquela madrugada que estivesse colocando seus nervos à flor da pele daquela forma, o problema poderia ser resolvido... Facilmente resolvido, na verdade.

Lauren era e sempre fora uma mulher que não permitia que algo lhe incomodasse por muito tempo. As preocupações em sua vida pessoal não faziam parte da pessoa que ela era. Tudo havia sido sempre muito resolvido, claro, pronto para começar ou terminar. Jamais havia permitido que seu exército interior perdesse o controle de alguma situação, fosse ela mental ou sentimental... Se é que em algum dia ela fora capaz de colocar sentimentos em alguma coisa verdadeiramente real em sua vida.

Uma vida sempre extremamente profissional, dedicada a uma faculdade e então depois à construção de uma das maiores Companhias de Engenharia Civil do mundo. Uma vida que sempre fora vivida de acordo com suas próprias regras... Regras essas que jamais haviam a privado de ter ou fazer o que ela bem entendesse.

Mas não era isso.

Era algo muito mais profundo e desconhecido. Era algo muito mais intrigante do que uma mulher que se passava por outra e aparentemente não se recordava nem mesmo de tê-la possuído em seu próprio corpo.

Ultrapassava seu monstruoso ego e orgulho que Camila pudesse realmente ter se esquecido de quem ela era ou simplesmente ser capaz de representar de forma tão digna que nem ao menos a conhecia.

Lauren sabia quem era ela. Sabia que sempre havia sido uma mulher extremamente misteriosa e perigosa, mas se aquilo fosse uma atuação, e Lauren estava desgraçadamente em dúvida se realmente era, não existiria motivo suficientemente sólido para explicá-la.

Aquela brincadeira de meninas malvadas havia ultrapassado todos os limites naquelas vinte e quatro horas. Por mais que Lauren estivesse verdadeiramente certa de quem ela era, a forma como as coisas haviam acontecido atiravam-lhe na cara fatos que na primeira noite havia preferido não prestar atenção.

Suas perguntas aparentemente respondidas esfumaçavam-se e lhe atingiam como novas dúvidas. Dúvidas que roubavam a graça da brincadeira de vingança, levando-a à pensamentos muito mais sérios do que poderia ter imaginado. Acreditava no acaso, mas o fato de estarem as duas naquele mesmo hotel dizia muita coisa para que Lauren o ignorasse.

Era muito mais que uma brincadeira de uma Camila malvada e perversa.

Perigoso demais...

Aquilo tudo girava em torno de algo muito maior do que o jogo de prazer que elas haviam compartilhado ao longo daqueles meses. Algo esse que Lauren iria descobrir. Algo esse que manteria em segredo tanto para a polícia como para Ferrara até que todas as pontas daqueles fios estivessem firmemente unidas e encapadas.

Ninguém, nem mesmo Karla Camila, poderia morrer e reviver sem que ninguém estivesse a ajudando ou até mesmo a induzindo. Ninguém poderia desaparecer da face da terra por oito longos meses e então depois ressurgir como se nada estivesse acontecido, como se uma vida solidamente construída em quatro anos jamais houvesse existido.

PleasureOnde histórias criam vida. Descubra agora