Olá nenes!!!! Não me estenderei nessa nota de início, aposto que ta todo mundo querendo me juntar heheAproveitem a bomba, opa o capítulo.
EDIT2020: Nenes, Pleasure está concorrendo a esse top 50 de fics, eu ficaria muito lisonjeada se pudessem VOTAR nela viu https://t.co/vh3eZaf6jt?amp=1
...
– Isso não deve estar em discussão. Esta Companhia jamais esteve mais forte e os investidores mais satisfeitos. Isto é um erro, essa investigação é um erro. O último lugar no qual se deve procurar algum tipo de acordo ilícito é aqui... Mas de qualquer forma, vocês devem ter percebido que colocamos à disposição dos senhores qualquer tipo de informações que possam precisar. Todos os setores estão cientes da situação e todos os funcionários estão autorizados a cooperar com...
Ferrara desviou seu olhar de Dinah, em seu discurso, para Lauren, observando-a sentada sobre sua cadeira, na ponta oposta da enorme mesa rodeada de empresários das mais importantes Companhias de Engenharia do país. Sua postura era inabalável, como sempre estivera ao sentar-se naquela cadeira, e dizia muito sobre sua personalidade. A caneta dançava entre seus dedos enquanto seu rosto voltava-se para e extensa janela de vidro que permitia que toda a claridade possível adentrasse na sala. Para Ferrara, que a vira desde a primeira vez naquela cadeira, era extremamente fácil perceber que Lauren estava em qualquer lugar, menos ali. Seus olhos sempre tão compenetrados em cada falante da mesa, miravam a imensidão dos prédios magnificamente construídos com a mais alta tecnologia do mundo. Pouco piscava, nada falava, seguramente também nada ouvia. Sua respiração era lenta e a forma como seus olhos se fechavam diversas vezes denunciavam que aquele comportamento distante e apático possuía um motivo e Ferrara, não se enganaria em deixar Camila fora daquilo.
Alguma coisa havia acontecido, ele só não sabia o que era.
A voz aveludada de Dinah chegou com mais intensidade em seus ouvidos, mas foi incapaz de mirá-la. Continuou observando Lauren, possivelmente surpreso por uma mulher tão controlada como ela permitir que tantas sensações escapassem de seu interior, projetando-se para fora com aquela inédita claridade. A força com a qual ela tentava se conter era palpável, exatamente como o seu fracasso. Ninguém naquela sala notaria o que estava acontecendo... Ninguém, exceto Ferrara.
– Mas nada disso, é claro, estaria acontecendo se nós não fôssemos à primeira neste país, e não muito distante da primeira do mundo e logo que...
Para a surpresa de Ferrara, ela virou seu rosto, mirando-o em cheio, deixando-o consciente de que poderia estar enganado quando à sua presença mental naquela sala. A troca de olhares foi tão profunda quanto à percepção de Dinah de que algo acontecia. O semblante de Lauren era tão fechado quanto a intensidade de um olhar que poderia fazer com que alguns homens também de poder se curvassem. Mas Ferrara não se curvou. Correspondeu ao olhar até que a atmosfera se tornasse insuportável. Ele iria lutar e ele iria saber o que havia acontecido no intervalo de uma noite para que encontrasse à sua frente uma Lauren completamente dispersa e ausente. Não sabia o quanto ela havia escutado de sua equivocada conversa com Camila, mas sabia que não seria o suficiente para tirá-la de uma reunião como aquela... Nada era suficiente para tirá-la de órbita em sua sagrada Companhia. Nada, exceto Camila.
Será que ela sabia? Será que Lauren sabia que o amor que ela sentia era verdadeiro? Será que ela sabia que se já não a amava, estava extremamente próxima disso?
– Ferrara?
Ferrara se virou para Dinah, observando em seus olhos o peso do desconforto.
– Tudo bem por você o que foi acordado? – Ferrara assentiu de imediato, confiando em Dinah com seus olhos vendados. – Jauregui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pleasure
FanfictionEra uma mulher, seu marido e sua bela amante... Eram inúmeros prazeres. Uma amante, duas mulheres, um único segredo. É possível negar o que os próprios olhos enxergam? E o que o coração sente? Os desejos, as traições, os instintos, as mentiras e as...