Elena Cruz

21.8K 1.5K 1.2K
                                    

MEO DEOS! Vocês praticamente quebraram a fic no último capítulo! Bom, o quero apenas registrar além de que, obviamente, amei o choque e cada reação de vocês, que eu estava falando sério quando disse que Camila estava morta não é? Eu só não disse como. E sobre Ariana (culpada ou não), calm down folks, vocês ainda podem tombar. Hehe
Advirto também para esperarem novas surpresas, isso ainda tá um pouco longe de ser solucionado, Camila apenas voltou.
Aproveitem o capítulo 😘

...

Os olhos de Camila voltaram a se fechar e o estremecimento em seu corpo lembrou-a de que mesmo em meio àquela tormenta mental e também emocional, algumas decisões deveriam ser tomadas. Mordeu seus lábios trêmulos, sentindo ali o gosto de Lauren... Tocou seu pescoço, seus braços, abraçando-se, suspirando ao desejar com toda a sua alma e coração, ao menos com o que havia restado de ambos, que pudesse decidir o que fazer antes que o sol voltasse a arder com toda a sua intensidade e luminosidade. Piscou longamente, atraída pela manhã que surgia com a proposta de uma mulher que desejava como Camila, mas que nos últimos dias estivera a ponto de amar como Elena amaria...

- Ela foi ao meu funeral? Chorou a minha morte? - Questionou rapidamente, absorta na quebra honesta e imprevisível das ondas do mar.

Ariana negou com a cabeça, desviando seus olhos dos de Camila.

- Não foi ao seu funeral e nem tampouco vimos se chorou a sua morte. - Camila assentiu, ciente de que a Elena esperava uma resposta oposta, ciente de que Camila nem sabia mais porque de um questionamento tão óbvio. - Na realidade agiu com extrema calma e controle. Organizou seu funeral, cada detalhe... A rosas, o buffet, os convidados, a foto... - Camila apertou seus olhos, desejosa de que não tivesse feito aquelas perguntas. - Acredito que tenha se auto protegido, pode ser o que for, mas é humana. Reagiu à sua morte, mas à sua forma, é claro.

- E Tony? Está trabalhando? Está bem?

- Voltou definitivamente ao trabalho há alguns meses. Ficou muito tempo afastado. - Camila fechou seus olhos, apertando-os ainda mais, lembrando-se perfeitamente do sorriso e do carinho nos olhos tão claros daquele homem tão belo. - Pensamos que iria cometer suicídio. - Ariana murmurou em voz baixa. - Te amava tanto... Na realidade ainda ama, só que seus sentimentos estão destinados à sua memória, e não mais à pessoa que você é agora. - Camila negou com a cabeça.

- Deve ter sofrido muito mais, muito mais... - Suspirou, voltando a abrir seus olhos. - Pensa que perdeu sua esposa e seu filho.

- Era necessário dizer que você estava grávida. - Camila assentiu. - Daria mais veracidade ao seu personagem. Precisávamos de mais um álibi, de mais um motivo para que você não fizesse o que fez. Ferrara está bem agora. Segue extremamente saudoso, magoado e questionador. Mas está bem.

- Torço para que alguma mulher real o ame com todas as suas forças. Ele merece um amor incondicional, uma fidelidade desigual... Ele merece ser feliz, ter filhos, sorrir e fazer com que alguma outra mulher se sinta tão feliz e amada como eu me sentia em seus braços quando tudo começou. Seu carinho, seus olhos tão claros e gentis, a maciez de sua pele... - Voltou a fechar seus olhos, notando-os uma vez mais cristalinos pelas lágrimas. - Tão belo... Deus meu, tão belo. E eu sequer pude... - Interrompeu-se com um suspiro.

- O que você vai fazer? - Camila abriu seus olhos, com o sorriso terno pela recordação de Ferrara abandonando seus lábios. - As consequências de toda essa descoberta não podem ser calculadas. - Ergueu-se, aproximando-se de Camila. - Não posso ter ideia do que farão quando souberem...

- Não vão saber de nada. - Disse rapidamente, friamente. - Preciso sentir o que sobrou de mim ou das mulheres que eu fui... Preciso organizar minhas lembranças, minha mente. Não vão saber de nada. - Negou com a cabeça. - Ficaremos do jeito que estamos.

PleasureOnde histórias criam vida. Descubra agora