Hoje, por alguma razão, acordei sorrindo. Sem dor de cabeça, coluna ou pescoço, sem cansaço, nada.
Eu me sentia inteiro.
Talvez porque hoje começam os cursos e testes para melhorarmos e isso é ótimo. É como se eu estivesse indo comprar materiais para meu primeiro dia de aula, tudo novo e bonito.
Embora nunca liguei para meu material e perdia em média uns cem lápis por ano, ou eu comia mesmo.
Mas algo me diz que tem mais alguma coisa, porque realmente parece que o mundo é o outro, um lugar melhor.
Deixa eu contar de ontem, depois do ocorrido com o Harry e de eu voltar ao normal, escolhi meu uniforme com Zayn e Michelle.
Estávamos tão felizes por termos ficado com o emprego que nem reparamos a hora passar, quando fomos embora caminhamos tão em paz que a calma estava em nós.
Eu pedi duas calças pretas slim, duas camisas (mas dessa vez uma preta e uma branca) e o suspensório vermelho, não por causa da "ordem" do meu chefe, mas sim porque nunca tive problemas com ele. Minha amiga pediu um vestido preto e a calça com camisa branca, pois ela nunca precisou de saias ou algo do tipo para se sentir mulher, porém Michelle achou o vestido lindo e pegou um deles. Zayn pediu o mesmo que eu, mas sem o suspensório, obviamente. Depois voltamos para casa e parece que semana que vem já vão entregar para todos os devidos uniformes com a marca da boate marcado no canto das roupas, achei bem bonito.
Agora estou me arrumando para ir, não precisamos mas vestir o antigo uniforme enquanto estamos em testes, então visto uma calça moletom preta e uma blusa também preta da Adidas, meu vans termina o visual. Será que está muito caseiro? Quem liga pra isso mesmo? Estamos em treinamento apenas.
Chego no trabalho e vou encontrar meu grupo, ansioso para o que vai vim, mas não eufórico por isso. Feliz, mas calmo. Eles estão sentados na mesa que ficamos da última vez para escrever as cartas, parece que temos um ponto de encontro. Michelle esta com a cabeça na mesa e eu cumprimento Zayn e pergunto sobre ela silenciosamente, então ele diz:
-Esta cansada, disse que não aguenta mais acordar cedo. Eu disse que cedo são 6:00 a.m. e não 6:00 p.m., mas ela apenas mostrou a língua e começou a dormir.
- Mas, querendo ou não, a coitada acorda cedo para ir pra faculdade.
-Porém passa a tarde dormindo
-Verdade, só que não deve ser o bastante
-Que seja, e você? Como estão os irmãos?
-Shhhh- Sento do seu lado e falamos mais baixo- Estão todos bem, graças aos céus
Só Zayn e Michelle sabem sobre meus irmãos, no entanto minha amiga acha que eu tenho uma boa quantia deixada pela minha mãe, o que resta apenas o moreno para saber meu verdadeiro estado.
-Que bom, qualquer coisa você sabe que eu estou aqui para ajudar.
-Esta tudo bem, mas obrigada.
Começamos a falar sobre uma partida de futebol que havia ocorrido durante a tarde, discutindo se o resultado foi ou não o que esperávamos, até que os chefes chegam e todos olham para eles, sempre são o centro da atenção. Toco no ombro da Michelle e a balanço, ela me olha com raiva, mas depois sorri e eu faço o mesmo. Aponto para os rapazes e ela agradece, então começamos a ouvi-los.
-Boa noite, equipe- Começa Niall e todos dizem o mesmo (como sempre)
-Aqui estão seus novos companheiros- Liam aponta para um canto onde tem uns dez funcionários sentados não muito juntos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abnegation 》l.s ♡
FanfictionLouis pensa apenas nos outros, é um ótimo exemplo de abnegação. Harry pensa mais em si e em suas vontades, não que seja alguém ruim, ele é apenas humano. Duas forças completamente diferentes que com o tempo aprendem sobre o equilíbrio, sobre a união...