17

3.2K 218 446
                                    


Estou tão nervoso que consigo sentir meu coração parar a cada tic-tac do relógio, embora isso seja, claramente, impossível. Não posso nem beber um copo de água para tentar me acalmar, pois sei que irei o derrubar com minhas mãos trêmulas. E o pior é que eu não consigo fazer isso parar: o medo de que tudo vai dar errado, o tremor no meu corpo, o medo de não gostarem de mim.

Daqui a cinco minutos, Harry estará batendo na minha porta pra me levar para ver sua mãe e irmã. Estou, obviamente, em pânico! Quando decidimos que estávamos prontos para isso e pedi para ele ver o melhor dia para sua família, não achei que chegaria tão rápido, que elas quisessem tanto me ver.

Mas aqui estou eu: sentado com as pernas batendo rápida e repetidamente sem parar e olhando para o relógio a cada segundo. O cacheado disse que não era um jantar totalmente formal, então coloquei apenas uma calça social, uma camisa, sem gravata nem paletó. Apenas o básico. Me olhei no espelho e me achei melhor que nos outros dias, porém ainda sem estar contente totalmente com minha aparência , o que é algo que todos esperam de um homem.

Paro de pensar nas paranoias que estão dentro da minha cabeça e me concentro apenas no novo barulho que invade o ambiente: batidas na porta. É Ele! Me levanto rápido, mas paro para passar as palmas da mão na calça e respirar fundo, só então começo a andar. Ao abrir encontro a visão que parece um sonho pra mim: Harry Styles com roupas sociais e um sorriso lindo no rosto. Suas mangas estão dobradas e consigo ver sua pele, a única diferença entre nós é que sua camisa é branca e a minha é preta.

-Oi, amor- Ele olha para mim

- Oi, Hazz- Digo e ele me puxa para um beijo calmo

As famosas borboletas me encontram, como se já não fosse suficiente todo tremor dentro de mim.

-Você esta muito lindo! Depois do jantar precisa me deixar ter uma sessão de fotos contigo- Ele umedece os lábios enquanto fala, e me perco ali

- Achava que eu não tinha roupa social? - Solto um sorriso para ele- Então, quer dizer, que Harry Edward Styles além de empresário, investidor, modelo, ainda é fotógrafo?

Ele ri alto e sei que encontrei minha felicidade nesse som.

-Esqueceu manicure, cabelereiro, motorista (de um garoto muito pequeno por sinal), planejador (pois já tenho muitos planos montados com você na minha cabeça), cozinheiro, cantor (de chuveiro obviamente) e nas horas vagas soldado, mas estou machucado para isso, pois o amor me derrubou de jeito, estou apaixonado- Harry diz contando nos dedos, brincando com a situação e a última parte passa sua mão em meu rosto

Onde os dedos dele encostam eu fico arrepiado e com o tempo percebi que nunca vou controlar isso.

- Que horas posso marcar horário no cabeleireiro?

- Não sei, estamos com a agenda cheia ultimamente... Sabe como é: melhor salão de beleza da cidade!

-Você é tão idiota, Harry Styles- Digo batendo em seu braço

-Apenas por você, Louis Tomlinson- Seus braços grandes me enlaçam-Vamos?

-Juro, que eu ia inventar qualquer merda para não ter que ir, porém você me acalma- Ele beija minha bochecha e eu beijo a dele logo em seguida

- Ainda bem, pois minha mãe fez comida para uma vila inteira, ela está muito ansiosa- O cacheado diz com um sorriso nos lábios

-Jesus Cristo!

-O que foi, pequeno?

- Você disse que ela está ansiosa, o que foi a mesma coisa que dizer que ela está cheia de expectativa. E, Harry, eu nunca sou suficiente para as expectativas que as pessoas esperam de mim

Abnegation 》l.s ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora