(uma semana depois)
"Chegou bem?" era o que dizia a mensagem que piscava na tela do meu celular. Todos os dias desde que Harry pediu meu número, ele me fazia essa pergunta, e todas as vezes eu sorria com o gesto.
"Tudo tranquilo" eu respondi. Não nos falamos muito mais que isso por mensagem, apenas se ele precisasse desmarcar o encontro ou algo assim. Styles não é muito fã da tecnologia, de passar horas digitando, e isso faz ele ser melhor ainda para meus olhos. Pois mostra que ele tem opinião, que ele não vai muda-la por conta que o mundo acha diferente e também pelo fato de que mesmo não gostando disso, ele se dá o trabalho de todo dia me mandar mensagem.
Nossos encontros estão cada vez melhores, é sempre o mesmo começo: eu entro um pouco tímido na boate, ele me guia para cima, lá sentamos no sofá e nos conhecemos. Embora eu achei que seria algo arriscado, até agora não tivemos nenhum problema. Porém ainda é algo inadequado, e me sinto mal por pensar assim. Não inadequado por sermos dois homens, cada um fica com quem quiser, mas sim, o fato dele ser meu chefe e de eu estar perdendo tempo conversando ao invés de ajudar minha família.
Falando neles, meus irmãos nem desconfiam de nada, digo que estou saindo mais cedo pois comecei a ajudar na organização da boate antes de abrir e eles aceitaram. Dói muito ter que mentir para eles, mas eu fiz Harry prometer não contar a ninguém, e vou fazer o mesmo.
Hoje é um dia importante para nós, pois finalmente vamos inaugurar a nova boate. Estou muito ansioso, para ver o rosto das pessoas se iluminando ao entrar e tudo mais. Mas antes preciso dormir, se não nem vou conseguir chegar lá.
***
Me arrumo com a mesma roupa e a mesma cara de acabado de sempre, brincadeira, até que ela esta boazinha depois de eu ter descansado. Desço a escada e vejo meus irmãozinhos desenhando.-Nada de papel no chão- digo só por dizer, porque é claro que terá uma bagunça quando eu voltar
Me despeço de todos e explico para a baba sobre o remédio da Doris. O ônibus chega rápido e eu vou pro lugar que normalmente sento, poucas pessoas levantam o olhar pra mim. Mesmas vidas acabadas de sempre, nada novo, nada interessante.
Quando chego na boate tenho uma surpresa, a fachada finalmente esta finalizada. Esta pintada de azul, com letras bem grandes de neons esta escrito: " INSÔNIA", sorrio com esse nome. Também tem uma frase escrita com cor branca na parede, dizendo: "everything has beauty, but not everyone can see it". Por último na porta tem a tão famosa placa de aberto/fechado.
Está tão lindo.
Entro e percebo que os últimos detalhes estão prontos, com placas de saída de emergência, extintores nos cantos principais, etc. Harry me encontra na escada e eu pergunto:
-Esta nervoso?
-Não, estou ansioso. E você? - Pergunta me beijando na bochecha
Ele esta lindo. Irresistível. Maravilhoso. Esta com uma calça social preta, sapato também preto, e com uma camisa branca, aberta nos primeiros botões, sem o paletó, apenas a camisa, a qual tem babados na gola e nos punhos. Seu cabelo esta para trás e seu sorriso esta quase de uma orelha a outra, tem animação para dar e vender. O olhar assim me anima.
Hoje será uma ótima noite.
-Por incrível que pareça, estou animado
Caminhamos para sua sala e percebo que agora tem letras pretas coladas nela: "Bad Decisions Make Good Stories" reviro os olhos ao ler, mas sem conseguir parar de sorrir. Entramos e vamos sentar no sofá, nosso cantinho. Gosto de pensar que Harry não deixa mais ninguém sentar aqui, o que é uma tremenda bobagem, mas é gostoso pensar ser único, mesmo nas pequenas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abnegation 》l.s ♡
FanfictionLouis pensa apenas nos outros, é um ótimo exemplo de abnegação. Harry pensa mais em si e em suas vontades, não que seja alguém ruim, ele é apenas humano. Duas forças completamente diferentes que com o tempo aprendem sobre o equilíbrio, sobre a união...