29

1K 85 29
                                    

Algumas semanas depois

Depois da festa maravilhosa que tivemos, na qual todas as flores foram vendidas, todos os cupcakes comidos, todas as camisas compradas e toda a bebida acabada, conseguimos arrecadar uma valor muito bom para doar para a Womens'aids. Elas agradeceram muito e disseram que nunca vão conseguir agradecer o suficiente, que o mundo precisava de mais pessoas como nós.

Michelle no final daquele dia tinha nos abraçado forte, cada um de nós, para dizer o quanto agradecia pelo que fizemos. Porque por ela nós trabalhamos o dobro para ganhar mais dinheiro e tudo deu certo no final. A morena ainda frequenta o grupo de apoio e já está muito diferente do que estava no começo, esta mais alegre e voltando a vida.

Hoje, finalmemte eu termino o meu curso e vou ser oficializado como o administrador da boate. Estou tão feliz, pois agora não tenho mais medo de não ser o suficiente. Eu estudei pra isso, eu não faltei um dia se quer, para poder dar o meu melhor para meus chefes. E estou ainda mais contente pois agora não vou "perder" mas esse tempo do dia, podendo voltar a ficar mais com meus irmãos e com Harry.

Falando nele, estamos tão próximos e tão íntimos, que posso dizer que ele me conhece tão bem quanto eu me conheço. Depois do dia que eu deixei o mesmo me ver na minha pior fase, e fui abraçado e enchido de beijinhos, eu sinto que nada mais pode me afastar dele. E por incrível que pareça, ele não quer isso. Styles me quer cada vez mais perto, cada vez mais em nossa bolha. Ele tem vindo mais em minha casa, as crianças o chamam de "Harrie", os gêmeos os adoram e não desgrudam dele por nada.

Tem vezes que os dois grudam nas pernas dele e onde o de olhos verdes vai, eles vão, não deixando ele ir embora. Então Harry tem que dormir aqui e posso falar? Ele não parece nada bravo com isso.  Colocamos um colchão no chão do meu quarto, para as crianças se acalmarem e verem que ele vai dormir aqui. Aí Styles leva eles para os seus devidos quartos e deita com os dois até dormirem.

Coisa mais linda do mundo.

Depois vem para o meu quarto e ao invés de deitar no colchão, se enfia debaixo do meu edredom e me abraça feito um urso.

Isso esta acontecendo cada vez mais e eu não posso nem tentar dizer o quanto fico feliz, por assim como eu, ele nos querer juntinhos, como uma família.

***


Harry iria vim me buscar pra sairmos para comemorar por eu ter terminado o curso e agora poder ter isso no meu currículo, tendo algo a mais do que ensino médio completo. Porém, Mich nos ligou toda afobada e disse que era para todos irem para casa dela e do Niall, pois tinham novidades para contar.

-Essa filha da mãe vai ter que ficar com as crianças depois, para eu poder sair com você- Foi a resposta do encaracolado quando contei que os planos tinham mudado

A questão é que Anne resolveu cuidar dos meus irmãos para podermos sair sozinhos sem se preocupar, e agora a chance foi pro ralo a baixo e Harry esta meio que um pouco bravo, pois sei que hoje ele queria me amar e me mostrar o quanto orgulhoso esta.

Beijo sua bochecha delicadamente e coloco minha mão em uma de suas coxas, para assim ficar durante a viagem de carro.

-Relaxe, qualquer coisa damos uma fugidinha e está tudo bem

Ele sorri de orelha a orelha e eu tenho vontade de o morder.

***

-Vamos adotar uma criança!- Michelle diz assim que todos estão sentados olhando pra ela

-Oi?- Pergunto, enquanto bato nas costas do Zayn que se engasgou após ouvir

Abnegation 》l.s ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora