25

1.2K 115 26
                                    

{porque o que os homens mais temem em ir para a prisão, é o que as mulheres temem em andar pela calçada}



Narradora POV

No hospital, nenhum dos cinco meninos fica menos perdido, apenas sabem com mais certeza de que não estão perdidos sozinhos. Estão nessa junto.

A médica que atendeu Michelle vem explicar para eles melhor os passos depois que um crime desses é feito. Sua amiga seria cuidada, todos os machucados que teve seriam tratados, o qual tinha vários porque ao que tudo indica ela tentava se libertar muitas vezes. Então seria dado o anticoncepcional de emergência, mais conhecido como pílula do dia seguinte. Que como ela foi levada logo depois que aconteceu, tinha maior eficácia, já que algumas mulheres demoravam a conseguir ir pedir ajuda.

Seria dado também antirretroviral, para prevenção de HIV, o qual Michelle precisaria continuar tomando por 28 dias, sendo três comprimidos após o café da manhã e três após o jantar. A médica os orientou a ajudarem sua amiga com essa parte, pois infelizmente o remédio provoca efeitos colaterais com frequência.

Depois ela vai tomar uma injeção, para prevenir doenças sexualmente transmissíveis, teria que tomar uma vacina contra hepatite B, mas conforme Michelle ia se acalmando, conseguiram perguntar para ela e a mesma já havia sido vacinada.

A morena ficaria mais um tempo no hospital, mesmo depois de ser medicada, para terem a certeza de que não há trauma ou mutilação ginecológica, que precise de cirurgia.

Nesse momento Zayn, que estava tentando ouvir e entender tudo dessa vez, disse que provavelmente teria, pois ele viu sangue no colchão. Porém a médica disse que isso foi por ela ser virgem, que acontece não por conta do rompimento do hímen, mas sim por causa da falta de relaxamento e o estado natural das paredes do canal vaginal (que antes de acontecer é quase colado). Também pode acontecer por conta do medo, o que faz total sentido nessa situação.

Os garotos ficaram menos preocupados, porém mais tristes. A primeira vez dela tinha sido da pior forma possível, e ninguém poderia reverter isso.

Eles ligam para seus pais e sabem que daqui alguns dias, precisaram lidar com mais dois olhos perdidos na sala de espera.

E parecia que só iria piorar.

***

No dia seguinte, depois dela estar mais calma e estabilizada os policiais pediram permissão para conversarem. Diferente da outra vez, Michelle resolveu prestar queixa e passar por exames, que infelizmente ainda é preciso, mesmo sendo muito invasivo. Os meninos ficaram sabendo, pois Zayn e Liam iriam depor por ela e contar suas partes.

Só foram liberados para vê-la no outro dia, mesmo que nenhum deles saiu de lá nesse tempo. Talvez por uma hora, apenas para tomar banho e trocavam quem iria comprar os lanches deles, para sempre a maioria estar ali, esperando por ela. Estavam se sentindo culpados, já que haviam prometido não deixarem a morena mais sozinha e isso aconteceu. Mas, a culpa não era de ninguém além do estuprador e com o tempo eles entenderiam isso.

A culpa não é da vitima.

A culpa não é de seus amigos, que não estavam com a mesma, já que ela estava indo para CASA.

A culpa não é do lugar onde ela estava.

A culpa não é de suas roupas.

A culpa é do estuprador.

Abnegation 》l.s ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora