♡28♡

1.3K 116 47
                                    

O dia da festa chegou e nós estamos tão animados que se pudéssemos teríamos dormido todas as noites cedo para hoje chegar mais rápido, porém tivemos que trabalhar e tudo o mais. Mas, finalmente chegou e a animação não me deixa nem pensar direito

A decoração que escolhemos para a festa é a coisa mais linda e o jardim no qual vai ser os discursos de tarde esta ainda mais lindo; tem mesas brancas e o palco já está montado, tem uma mesa maior onde entramos, que é onde vão ficar as flores.

A divulgação foi pesadíssima também, a internet inteira esta divulgando o nosso encontro de agora e a festa que vai rolar. Ninguém fala de outra coisa, parece que vai ser nossa maior festa temática na boate e vamos ganhar tanto, tanto. Imagina quando a instituição de apoio que estamos ajudando descobrir que vamos doar simplesmente tudo pra eles? Socorro estou tao ansioso, que se eu pudesse eu estaria gritando agora mesmo.

Nessa primeira parte a roupa esta liberada, eu vou de smoking escuro e minhas irmãs vão de vestidos. Sim, elas vão. As gêmeas e os gêmeos não, e então precisei chamar a babá novamente.

A noite o tema é: "Acho que aos poucos vou conseguir resolver meus problemas e sobreviver.", frase dita por Frida Kahlo, que será a inspiração da festa. Terá flores por todos os lugares e as pessoas só poderão entrar com roupas muito coloridas. Teremos quadros espalhados pelo local, e ao invés de ter paisagens ou pessoas pintadas neles, terão frases gritadas por mulheres.

Michelle está tão animada, o grupo que vamos divulgar é oWomen's Aid, que ajuda principalmente casos de abusos domésticos, mas qualquer mulher que precise de apoio, ali vai encontrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Michelle está tão animada, o grupo que vamos divulgar é oWomen's Aid, que ajuda principalmente casos de abusos domésticos, mas qualquer mulher que precise de apoio, ali vai encontrar. Ela nessa semana já foi em duas reuniões e ficou tão feliz quando contou o que pretendíamos e as moças nos agradeceram tanto, parecia que eramos anjos descendo do céu. Eu acho tao ignorante da nossa parte, terem pessoas tão boas a nossa volta, fazendo projetos como esse com o único objetivo de ajudar e nós não darmos o devido valor que merecem, nem se quer vamos atrás.

Hoje vamos fazer isso mudar, todas vão falar, todos vão escutar. O lugar vai estar lotado, vamos fazer eles escutaram a voz de quem merece ser ouvida. Depois, à noite, vamos festejar. Festejar que pessoas como essas existam, festejar que mulheres que passaram por isso ainda estão de pé, festejar que Mich está aqui com a gente, festejar que elas tão ganhando mais espaço. E toda essa festa vai ser uma ajuda maior do que a divulgação do projeto delas, vai ajudar elas a manter ele.

Mal posso esperar.

***

***

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Abnegation 》l.s ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora