15

2.9K 254 379
                                    

Tento me trocar rápido, mas quando vou tirar minha cueca por ela estar molhada gruda em minha pele e é quase impossível de retirar. Paro algumas vezes para respirar, várias vezes vou admitir. Harry bate na porta e pergunta se estou bem, digo que sim e tiro forças de não sei onde para me despir logo.

Colocar a roupa dele foi fácil, por tudo ser largo e com um pano leve. Seu cheiro toma conta do ambiente e sorrio com isso, imagino acordar todos os dias com o perfume de sua pele e sinto que isso é uma das coisas que mais quero.

Harry Styles.

Eu o quero.

Sua cueca fica justa em mim, me olho em seu espelho e imagino sua reação de me ver assim. Coloco a blusa rápido com medo da porta abrir, e depois seu short. Ainda bem que fica um pouco grande em mim, parando em meu joelho e não acima, para não ficar relando em meu machucado.

Estendo a toalha em um gancho que tem ali e passo a mão em meu cabelo, para tentar o ajeitar em vão.

Abro a porta e encontro um par de olhos verdes me encarando com atenção.

-Você está bem? - Ele diz e depois do que descobri com teu sorriso quero o agarrar ali

Mas não posso, ainda estamos em uma situação ruim e tenho que ter paciência.

-Sim, obrigado de novo por ter me ajudado.

-Já disse que não precisa agradecer. Bom, você pode ficar à vontade, eu vou tomar um banho agora.

Olho para seu corpo e percebo que esse tempo todo ele ficou molhado aqui fora me esperando, eu amo a pessoa certa.

-Certo, desculpa ter demorado tanto.

-Sem problemas.

Nós trocamos de posição, ele indo para o banheiro, eu indo para seu quarto, e então a porta se fecha atrás de mim. Aproveito a situação para olhar o ambiente e solto sorrisos sem perceber, ao notar que isso é tão a cara dele.

As paredes têm uma cor de azul escuro, tão escuro que se olhar rápido parece preto. Tem uma cama de casal em um dos cantos, no qual tem uma janela grande. Há uma cortina, mas ela está aberta, pelo jeito Harry adorar ficar olhando o céu. Na outra parede há quadros, dos Beatles, dos Ramones, e assim vai. Tem uma escrivaninha no canto cheia de papéis, o qual deduzo ser sobre boates, e um Notebook fechado. No outro canto há um rádio, com muitos CDS em volta, sim, ele é apaixonado por música. Tem uma porta, a qual deve dar para seu closet e a outra porta que da pra fora.

Caminho para cama devagar e deito de bruços, por meu machucado ainda estar sem novos curativos. Percebo uma almofada de banana no canto, e solto um riso leve. Ela é muito amarela, muito mesmo, dói até o olho. Tem um rosto que devia ser para mostrar felicidade, mas teu sorriso parece safado. Me pergunto se alguma mãe compraria isso para um filho pequeno, e porquê diacho Styles tem isso.

Ouço o chuveiro ligado e fecho meus olhos, vou descansar enquanto ele não vem. Todos esses movimentos me deixaram muito cansado e a dor me deixou exausto.

***

-Lou... - Sinto alguém mexendo em meu ombro- Lou...

Abro os olhos devagar e me viro, sinto a dor em minha perna, mas tento esquecê-la. Coço meus olhos com a mão fechada e bocejo.

-Sim, Hazza. - Digo, me localizando

Ele demora um pouco para me responder e quando o encaro para saber o porquê, Harry esta sorrindo.

Meu peito esquenta.

-É... Desculpa te acordar, mas precisamos por curativos em você. -Ele diz

Abnegation 》l.s ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora