Louis POV
Depois de termos tido aquela conversa, Zayn anunciou que ele e Michelle morariam juntos, para nenhum dos dois ficarem mais sozinhos e para ela ter uma ajuda no começo. Algo que eu achei incrível e me perguntei como nunca tínhamos pensando nisso, além de pagarem menos aluguel, os dois ficam mais protegidos.
Os outros meninos decidiram que não haveria trabalho hoje e os três saíram um pouco da sala para fazer as ligações avisando a todos os funcionários da decisão, achei muito legal da parte deles e sorri por nossa família ter aumentado.
Depois jantamos, ela não queria ir comer, mas meio que a obrigamos a colocar algo no estômago. Percebi que Liam e Zayn estão mais próximos, acho que um deu suporte para o outro, assim como Harry me deu.
Em falar no cacheado, depois disso parece que preciso ainda mais dele. Quando algo ruim acontece, tudo passa pela nossa cabeça. E ainda foi ele quem não deixou algo pior acontecer, ele foi tão bom para todos, eu apenas quero o colocar em meu colo e o amar. Amar e amar. Nada além de amor.
Queria o chamar para ir almoçar amanhã em minha casa, mas minha falta de confiança não me deixa falar nenhuma palavra, é como se mesmo com a justificativa da falta dele a dor de ser deixado nunca fosse passar.
Ele esta me levando para casa, o olhar concentrado no trânsito tem sido uma das minhas coisas favoritas, é tão lindo. Eu o pediria para ficar, mas acho que talvez para ele seja muito cedo para isso.
Harry estaciona e olha pra mim, nossos olhos se encontram. Verde no azul, azul no verde. Eu o amo tanto. Ele solta um sorriso ao me ver o olhando tão intensamente, mas não tem como não fazer isso.
-Estava pensando...
-Se não for muito...
Nós dois rimos por termos começado a falar ao mesmo tempo, então ele gesticula para eu falar primeiro e solto um sorriso tímido.
-Certo, estava pensando se você não queria almoçar conosco amanhã...Se quiser e estiver livre claro
Harry sorri como nunca antes, parece que o seu sorriso iluminou a rua toda.
-Eu iria dizer, que se não for muito tarde queria poder me encontrar com a sua família...É incrível como pensamos a mesma coisa
-Almas gêmeas o nome- Digo brincando
O cacheado ri como uma verdadeira criança, suas covinhas aparecem e seus olhos ganham um brilho, como acontece todas as vezes quando ele sorri de verdade. É o paraíso.
-Então, que horas posso vim aqui amanhã?
-Então o almoço aqui sempre demora para ser servido, minha mãe dizia que nós causávamos vergonha aos londrinos, pois nunca estamos no horário mesmo- Sorrio e ele faz o mesmo- Mas família grande tem lá suas complicações...Enfim, pode ser as duas da tarde? Mas se quiser chegue no dia seguinte- Pisco para ele
Harry gargalha antes de olhar pra mim com um sorriso travesso.
-Nunca pensei em ouvir você brincando com isso, afinal você estava uma fera quando cheguei
-Você queria menos?
-Não, você estava certíssimo, eu ficaria assim também, mas na próxima tente confiar mais em mim
-Tem razão, deveria ter buscado saber se aconteceu algo sério
E essa era a melhor parte de estar com Harry: quando algo de bom acontecia nos deixava mais próximos e fortalecidos e quando algo ruim acontecia, isso duplicava. É como se nada pudesse nos separar, somos dois corpos que não podem ser vistos sozinhos, como uma âncora e uma corda, um navio e sua bússola, um coração e uma flecha que o acerta, e como uma rosa com um punhal, não há um sem o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abnegation 》l.s ♡
FanfictionLouis pensa apenas nos outros, é um ótimo exemplo de abnegação. Harry pensa mais em si e em suas vontades, não que seja alguém ruim, ele é apenas humano. Duas forças completamente diferentes que com o tempo aprendem sobre o equilíbrio, sobre a união...