2 semanas depois
Se passou um tempo depois da semana agitada que tivemos (comigo conhecendo a família de Harry, ele conhecendo a minha, o acidente com a Michelle, a mudança dela para a casa de Zayn). Agora parece que, finalmente, só há felicidade pela frente e que devemos apenas ir buscá-la.Com esse tempo viramos mais do que nunca uma família, é como se "amigos" não pudesse mais nos representar. Voltamos a nos animar conforme a Michelle ia melhorando, não esperando mais ser machucada a cada minuto por alguém que surgisse do nada. Parece que finalmente ela está seguindo em frente, seus machucados estão melhores, com muita ajuda do Niall (pois ele não consegue deixa-la sozinha nenhum minuto). Zayn tem usado suas mãos ágeis não só para fazer as bebidas da boate, mas para fazer sopas para dar forças para a morena.
Todos nós nos juntamos para fazer de alguma forma as sequelas daquele dia sumir e ela melhorou com o tempo. Ainda não quer voltar para o trabalho, e os meninos falaram que ela tem todo o tempo do mundo.
Mas, enquanto minha amiga não pode vim ficar conosco na boate, todos os dias de folga vamos jantar lá e às vezes almoçamos em outros dias da semana.
Porém, hoje será diferente, não irei jantar na casa deles, mesmo sendo terça-feira. E nem Harry. Pois nós dois iremos ao nosso primeiro encontro fora da boate ou de nossas próprias casas! Ele me chamou para sair na última sexta e desde lá sinto as borboletas dentro de mim tão animadas, como se em algum momento elas pudessem rasgar minha pele.
Eu terei meu primeiro encontro com o homem da minha vida, conseguem imaginar como esta minha cabeça?
Como se só isso não bastasse, Harry me fez tão feliz, mais tão feliz, desde que aceitamos que nos amamos, que eu não consigo mais me ver longe dele. Pensei tanto, em todas as madrugadas que fiquei acordado com seus olhos em minha mente, e cheguei na conclusão de que quero o chamar de meu. Quero ele inteiro pra mim e quero ser inteiro dele. Quero poder ama-lo por completo, sei que rótulos não vão mudar nada, mas é como se apenas fossemos aceitar algo que já é real. Pois fazemos coisas que as pessoas dizem que apenas namorados fazem, isso mesmo: quero pedir Harry em namoro!
E mesmo sabendo que ele me ama e que eu o amo mais do que qualquer pessoa nesse mundo, eu tenho tanto medo. Medo de não ser suficiente, de dar tudo errado, de as palavras não saírem direito da minha boca, dele dizer "não".
É tanta coisa na minha cabeça que já não sei mais o que é o silêncio.
Bom, estou pensando em fazer o pedido apenas no sábado, pois até lá vou poder pensar em algo, já que até agora tenho apenas meu amor e algumas frases poéticas e nada mais que isso.
Pelo menos palavras bonitas não vão faltar, toda vez que penso nele, no que faz com meu coração, em seu sorriso, seu maxilar definido, seu corpo, sua risada, seu jeito bondoso, a pessoa mais amável que já conheci, o verde dos seus olhos, é como se as palavras saíssem sem eu deixar. Meus pensamentos vão pintando uma folha em branco e quando vejo Harry fez minha vida sem graça virar a paleta de cores mais variadas que alguém poderia ter.
Ele me ensinou o que são as cores, ele me apresentou à elas, ele me deu elas, ele é elas.
A cada minuto estou pensando nele e no que falar para meu menino, para o fazer feliz. Tanto que sem pensar duas vezes eu acabei criando uma música pra o cacheado, algo que saiu de mim de uma forma tão linda e pura que eu apenas conseguia sorrir enquanto via minha letra desleixada virar algo de outro mundo. É como se meu coração fosse aquela folha e aquelas palavras. E estava pensando em mostrar para ele hoje, pois terminei os últimos detalhes dela no domingo e creio que não posso esperar mais para cantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abnegation 》l.s ♡
FanfictionLouis pensa apenas nos outros, é um ótimo exemplo de abnegação. Harry pensa mais em si e em suas vontades, não que seja alguém ruim, ele é apenas humano. Duas forças completamente diferentes que com o tempo aprendem sobre o equilíbrio, sobre a união...