22

1.9K 138 73
                                    

Louis POV

Algumas semanas depois

Algumas semanas atrás eu recebi a possibilidade de fazer um curso de administração, o qual no começo não me senti digno de receber. Porém meu chefe, e mais do que isso: meu amigo e amor, me convenceu a aceitar, pois no fim ajudaria a todos. 

Então aceitei e nas primeiras semanas não conseguia ficar de pé, mas não reclamava, tanto por não ter forças, tanto por não ter reclamações...Eu estava, e continuo, feliz. Eu me sinto útil. 

Na verdade, só tivemos problemas com a sala que eu ficaria, conforme eu comecei a trabalhar na boate como administrador. Sabíamos que eu teria que ficar no andar de cima, por conta do barulho, e logo Harry começou a arrastar sua mesa para colocar uma pra mim. Então Niall o parou, segurou em seu ombro e disse "sejamos sinceros, vocês acham que isso vai dar certo?". E eu sabia que não, sabia que ficaria olhando para ele a cada minuto, que ficaria reparando em como morde sua boca conforme pensa em algo e como ela fica mais vermelha quando faz isso. Então apenas disse a verdade, que não achava que iria dar certo. 

"Você acha que não consigo me controlar? Você acha que não consigo ser profissional?", olhei pra ele e seu olhar podia arrancar um pedaço meu a qualquer momento. "Não é isso, eu só acho melhor não estar na mesma sala que você. Sabe, só pra prevenir", "Então tá bom, Louis, faça o que achar melhor." 

Arrumamos minha mesa na sala do Liam e depois de terminar de organizar as minhas coisas, fui falar com Styles. Ele estava com um biquinho e senti que eu estava todo apaixonado por ter tido vontade de o morder várias vezes só de ver aquilo. 

-Amor- Digo entrando na sua sala

Não obtenho respostas. 

-Amor, você sabe que eu fiz certo- Digo indo pra trás dele e fazendo massagem em seus ombros 

- Sim eu sei, mas me irrita o fato de eu não poder ter controle total sobre as coisas, mesmo que na maioria das situações eu não tenha nem 20%- Ele responde rápido 

-Ainda temos o controle das situações, eu ainda posso dar umas escapadas, qual é, estou na porta do lado

-Não acredito que vamos ter que voltar a nos pegar escondidos

Começo a rir e beijar seu pescoço. 

-Tudo que é secreto é mais gostoso

***

Depois de termos nos resolvidos, pelo menos uma vez no meu turno eu vou até a sala dele e o beijo com vontade. Percebo que a cada dia que passa nosso namoro vai pra frente, cada dia mais ele se torna o homem que eu quero para a vida inteira do meu lado. A forma como ele segura meu rosto quando me beija, a forma como ele fala sobre nosso futuro: com brilho nos olhos e as covinhas aparecendo a cada segundo, é a coisa mais linda do mundo. Eu o amo muito. 

E finalmente posso dizer que parece que tudo esta indo para frente, estou recebendo mais por ter sido promovido, estou podendo ajudar mais meus irmãos e isso é o que me mantém seguindo. 

Meus amigos por sua vez, estão todos bem, Michelle voltou a trabalhar, está voltando a ficar mais solta, está ficando bem, de verdade. Zayn e Liam estão juntos mas não juntos, porém não escondem que querem ficar juntos, assim como eu e Harry fomos burros de fazer. 

Falando em Payne, Styles decidiu fazer uma festa surpresa para ele, o que me deixou muito orgulhoso. Pois usava de seus dias de folga para ir atrás da decoração e bebidas, se jogou de cabeça para deixar tudo do jeito que planejou. Cada dia mais ele me mostra que não é egoísta, ou pelo menos que não é mais. 

Abnegation 》l.s ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora