11

3.5K 285 150
                                    

Acordo e depois de colocar uma calça moletom, lavar o rosto e escovar os dentes confiro meu celular.

Harry: "Me esqueci de te lembrar, para esconder o chupão dos seus irmãos. Ao menos que queira nos assumir, não estou querendo dizer que quero, mas se você quiser eu quero"

Merda, eu já tinha me esquecido. Vou até o quarto da Lottie e procuro alguma coisa que me ajude a tampar, uso algo que tem a cor da minha pele, mas coloco muito na minha mão. Passo rápido e depois limpo o excesso, e consigo diminuir a enorme marca que Harry pois em mim.

Caminho lá para baixo. A casa esta vazia, eu sabia que estaria, então vou para cozinha, colocando um avental. Decido que vou fazer macarrão, mas não um que fique muito pesado, é uma receita que eu aprendi com ovo e bacon, e fica muito bom.

Me jogo de cabeça na minha tarefa e nem vejo o tempo passar, quando falta pouco para acabar, decido fazer um suco pra nós e logo ouço a porta sendo aberta com mil vozes falando ao mesmo tempo. Sinto meu coração se alegrar.

Falo boa tarde para todos os meus irmãos, Lottie me entrega o dinheiro que ela recebeu no mês com suas vendas e eu agradeço, dando uma quantia a ela, pois seria horrível da minha parte pegar tudo. Na verdade, eu não queria ter que pegar nada, mas as circunstâncias, vulgo contas, me obrigam a fazer coisas que eu não tenho que querer.

Todos soltam gritinhos de comemoração ao saber qual é o almoço e eu tenho uma sensação de "missão cumprida".

A tarde passa rápido, ajudo as gêmeas com os deveres e me pego algumas vezes do dia olhando para o nada e vendo a cor dos olhos dele bem ali.

Aquele maldito verde.

Subo para me arrumar e dessa vez coloco o suspensório, afinal ele faz parte de mim. Pego minha mochila, a garrafa d'água na geladeira e vou embora. Sem antes me despedir de todos, claro.

***

Ao chegar na boate sinto meu coração batendo mais forte, só de pensar nele eu fico assim. Eu sinto que o quê ando sentindo por Harry, esta ficando cada vez mais forte, indo além de mim. Eu não consigo mais me controlar, sei que ele foi meu primeiro homem, então não tem como saber se com todos é assim, mas sinto que é diferente, é surreal. E quem tem Styles, não precisa de mais ninguém afinal.

Ele foi meu primeiro e sei que vai ser o último, pois ele é único pra mim.

Harry abre a porta, e me viro esperando ele a trancar. Quando se vira para voltar a andar, eu o abraço. Quero fazê-lo entender o que eu estou sentindo aqui dentro. Ele fica surpreso, demora um pouco para me abraçar de volta, mas quando o faz a sensação de casa vem novamente.

Nossos corações se tocam, assim como nossas almas. Meu corpo se sente bem tocando o dele e só de pensar em não ter mais isso, eu me desmonto.

Mas, se depender de mim isso nunca vai acontecer.

Subimos a escada, de mãos dadas, entramos em seu escritório e a luz, pela primeira vez, esta acessa, me deixando ver os detalhes do lugar.

Como eu já sabia tem o sofá com o tapete, eles são pretos e combinam com o resto do ambiente cinza. Tem uma janela na direita perto da mesa dele (que esta com a cadeira grande que parece ser muito confortável), a qual tem um monte de papéis, o que mostra que ele estava lendo. Atrás tem uma estante, com algumas caixas cinzas, pretas e transparentes, tudo organizado.

Abnegation 》l.s ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora