(dj coloca sad songs- no caso é para vocês mesmos colocarem, thanks)
Narradora POV
Estava tudo tão corrido, tão cheio de dificuldades. Quando Harry achava que não podia piorar outro problema batia em sua porta, e ele que sempre foi muito educado nunca deixou de abrir para ver quem era. O cacheado sabia que mesmo com tantos anos cuidando das boates mundo afora, nunca os problemas o afligiram tanto como agora. Mas claro que ele sabia o porquê, era por conta que nenhuma vez o problema envolvia aqueles que o de olhos verdes amava, e dessa vez era como se alguém o desse socos por todos os lados.
Primeiro a Michelle é agredida e quando ele viu seu rosto o maior quis apenas pega-la em seu colo e protege-la. Ela não merecia isso, nunca. Ninguém merece. Estava cheia de hematomas que variavam de cor, em volta de seu olho estava roxo e o esquerdo ela não conseguia abrir direito; Seus braços estavam com marcas da mão do infeliz e com pequenos cortes, provavelmente a morena se arranhou enquanto tentava se proteger; Sua boca estava inchada, ela não conseguia pronunciar as palavras tão claramente- não que ela quisesse, pois o tempo todo ficou em silêncio olhando para o nada.
Harry percebeu que sua amiga colocava a mão várias vezes em sua cabeça, deduziu que seus cabelos foram puxados e sabia o quanto isso doía; percebeu também que ela piscava várias vezes talvez para não deixar as lágrimas caírem, talvez por não acreditar que alguém que ela confiava poderia ter te trazido tanta dor.
Quando chegou lá e estacionou de qualquer forma, foi correndo primeiro para o Niall que estava com uma faca na mão, possivelmente pega na cozinha, querendo ir atrás do homem com Liam em sua frente, o impedindo. Ele estava deplorável, Harry nunca havia visto o loiro tão pra baixo, lágrimas corriam pela sua face sem parar e segurava a faca com tanta força que os nós de sua mão estavam ficando brancos. "Você viu o que ele fez com ela? VOCÊ VIU? Ela não esta conseguindo falar, FALAR, Harry, tem noção disso? E vocês querem apenas que eu fique aqui sabendo que ele esta fugindo?"
O cacheado teria deixado Niall ir atrás do agressor se ele tivesse a certeza que esse estava em condições para isso, mas Horan não estava em condições para nada no momento. Suas lágrimas, raiva e tristeza estavam o consumindo. Demorou para o convencer a ficar, porém ele ficou, por ela. A faca caiu no chão e foi pega por Payne no mesmo segundo, enquanto Harry abraçava o amigo e a cada soluço dele o coração do maior se quebrava em pedacinhos. Por que tudo isso tinha que acontecer com eles?
Entre o abraço, Styles olhou para Liam e encontrou em seus olhos algo que estava por toda parte: tristeza. Niall se afastou e começou a limpar seus olhos antes de ir até Michelle, ele sabia que a dor dela era mais importante que a dele e, mesmo em plena tanta tragédia, Harry conseguiu sentir o amor do irlandês ser maior que aquilo tudo.
O cacheado ao olhar para a garota sentada no chão, o mais encolhida possível, com o olhar perdido, entendeu no mesmo instante as lágrimas de seu amigo, a dor nos olhos do Liam, entendeu a voz de pavor do Zayn.
O agressor não agrediu apenas a Michelle aquela noite, ele agrediu cada um deles.
Um nó cresceu em sua garganta e ao mesmo tempo em que ele queria cair de joelhos e socar tudo o que estava a sua frente, Harry se manteve firme por ela, assim como Niall.
Ele precisou ir lá dentro e dizer que fechariam mais cedo, informando os seguranças que não queria ninguém indo para a parte de trás da boate e recebendo, inesperadamente, um abraço de Zayn, que foi abraçado com a mesma intensidade. "Eu sabia que não nos deixaria", seu olhar estava preocupado, Harry pode sentir o quanto ele queria estar com sua amiga, mas que por falta de alguém para cuidar da boate não pôde fazer isso. O de olhos verdes admirou muito o profissionalismo de Malik e seria eternamente grato por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abnegation 》l.s ♡
FanfictionLouis pensa apenas nos outros, é um ótimo exemplo de abnegação. Harry pensa mais em si e em suas vontades, não que seja alguém ruim, ele é apenas humano. Duas forças completamente diferentes que com o tempo aprendem sobre o equilíbrio, sobre a união...