12

2.8K 277 376
                                    

3 semanas depois.

Flashback On.

Merda, merda, merda! Só o que me faltava.

-Daisy! Phoebe! Alguém me ajuda!!

Ouço minhas irmãs correndo para onde estou, no caso o banheiro do andar de cima, quando chegam e olham o porquê do meu nervosismo, abrem suas bocas em um perfeito "o".

-Puta merda! - Chega Lottie logo depois

Poderia rir de suas reações, mas não é o momento para isso.

- Onde vocês estavam que não viram isso acontecer??- Pergunto um pouco bravo

Uma coisa que eu estava era sem paciência.

-Hey, hey, hey. Vamos com calma. Nada de falar bobagens com a cabeça quente- Felicite diz chegando e adicionando mais uma cabeça na porta para me olhar

-Corram pegar uma tigela e arroz pra mim, por favor. Se bem que não deve mais dar tempo...

Minhas irmãs gêmeas saem correndo e eu pego a toalha de rosto, colocando meu celular enrolado nela e o apertando.

O caso era o seguinte: eu havia acabado de acordar do meu sono depois do almoço, pois a noite passada tinha sido muito pesada por ter sido sexta-feira e minhas horas de sono normais não bastaram. Quando acordei e fui mijar, eis que me deparo com meu celular na privada olhando pra mim. E foi então que eu chamei minhas irmãs.

-Coloque ele na tigela pra mim, ele tem que ficar coberto de arroz, tente colocá-lo em pé, para a água que está dentro sair pelo buraco do carregador.

- Onde você vai?

-Vou ver os gêmeos, preciso saber se estão bem.

-Louis olha pra mim. - Diz Felicite- Você acabou de perder seu celular e você vai ver se seus irmãos estão bem? Alô, terra chamando.

-Um deles jogou meu celular na água, e eu tenho certeza que não lavou a mão, vai que fica com uma infeção.

-Ah, por favor!

-Só faça o que eu estou falando, eu já desço.

Quando chego no quarto deles, vejo Ernest com toda a manga da blusa molhada e Doris brincando com o papel higiênico, o qual esta por todo lugar.

-Se a mãe de vocês visse isso, vocês estariam ferrados, ainda bem que eu sou o irmão legal, não é??

Começou a recolher o papel e jogo a maioria no lixo do banheiro, então volto e começo a recolher mais. Depois que termino, tiro a blusa do meu irmão e coloco no cesto de roupas sujas, percebo que sua barriga está um pouco molhada, então resolvo que já vou dar banho, melhor que deixá-lo com água de privada no corpo.

Ele faz um pouco de manha quando o levo para o banheiro, mas o distraio cantando músicas do Backyardigans . Termino rápido e coloco uma nova roupinha, o deixando no quarto. Pego Doris para dar banho também, e a deixo com um vestidinho de mangas compridas de listras azuis.

-Por favor se mantenham limpos e nunca mais joguem meu celular na privada, se bem que não tem como, porque ele já não existe, mas enfim...

Vou para baixo e vejo todas as minhas irmãs sentadas em volta do pote cheio de arroz com meu iPhone dentro. Dou uma risada leve, e coço minha garganta para elas me olharem.

-Gente, isso vai demorar, podem voltar a fazer o que estavam fazendo, tudo bem.

Todas me abraçam como se eu tivesse acabado de perder um filho, e vão para os devidos quartos. Já eu fico encarando aquilo, e pedindo aos céus para ele voltar a ligar

Abnegation 》l.s ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora