16

3.4K 265 502
                                    

Acordo e mesmo estando todo "quebrado" a primeira coisa que sinto não é dor, é o peso do corpo dele atrás do meu, é a certeza de não estar sozinho, é a sensação de seu braço em minha cintura. Depois sinto seu cheiro, que me faz ir a lugares além do quarto e sorrio com o sentimento. Logo em seguida me sinto feliz, não apenas por estar acordando com alguém depois de tanto tempo desacompanhado, mas por esse alguém ser Harry.

Eu não estou sozinho.

Me lembro de nossas palavras e meu coração parece querer sair do meu peito. Eu sou amado pela pessoa que amo, eu sou amado pelo homem mais lindo que já conheci, sou amado pela pessoa que me dá vontade de viver, não importa o quão clichê isso soe. Preciso morder meu lábio para parar de sorrir.

Se passam alguns segundos para então eu sentir a dor em minhas pernas e mão esquerda, e por último a luz de fora em meu rosto. Só agora realmente acordei. Me viro para Harry e observo a cena que com certeza, a partir de agora, se tornou uma das minhas favoritas: Styles esta dormindo, tão calmo que não parece desse mundo, sua boca esta entreaberta, seu cabelo esta um pouco jogado em seu rosto. A luz do sol também o atinge, mas não tão intensamente como estava em mim. Observo sua pele com a luz da manhã e poderia ser considerado uma obra de arte. Vejo seu peito subir e descer e mesmo que seja o movimento mais simples, a respiração de Harry, me acalma.

Aproximo meu dedo de sua boca, contorno lentamente e com cuidado seus lábios carnudos, então paro e sinto sua expiração; Sinto o ar quente que sai de seu corpo e sei que enquanto isso acontecer eu vou estar bem. Enquanto Hazz respirar, eu vou estar vivo.

Abaixo minha mão para seu peito, e sinto o descer e subir e fecho os olhos curtindo a sensação. Depois de alguns minutos ele sente meu toque e ainda com os olhos fechados segura minha mão. Solto um sorriso.

-Você não sabe quanto tempo faz que eu sonho em acordar assim. - Um sorriso sai de seus lábios.

Sua voz mais rouca pela manhã me atinge em cheio.

-Eu sei, acredite, é o mesmo tempo que eu. - Digo.

Seu sorriso aumenta e tenho vontade de o proteger do mundo. Devagar abre os olhos e parece que o verde me invade por dentro, cada pedaço meu se sente bem com Harry me olhando. Com Harry aqui. Com azul no verde, verde no azul.

-Seria muito nojento para você eu pedir um beijo sem ter escovado os dentes?

Queria lhe dizer que seus beijos nunca poderão ser ditos como nojentos, e mesmo que fossem, se isso significasse nós dois se juntando mais uma vez, eu não me importaria. Me inclino e nossas bocas se encontram, é apenas um simples selinho, é calmo, é carinhoso. Esse é o seu "bom dia" para mim.

-Melhor irmos logo fazer nossa higiene e comer, antes que eu decida não sair mais dessa cama. - Ele diz como se isso realmente fosse possível e tira um riso de meus lábios.

-Sem problemas. - Me levanto primeiro já que estava deitado em seu braço.

Vou para o banheiro, pego sua escova de dente e pasta dental emprestada, uma vez só não vai fazer mal. Lavo meu rosto, penteio meus cabelos para trás com as mãos, faço minhas necessidades e me dirijo para fora.

Harry já arrumou a cama e agora abre o vidro da janela, deixando uma brisa boa bater em meu rosto. Ele se vira e sorri para mim, então caminha até onde estou.

-Peguei sua escova emprestada, espero que não tenha problema.

-Tudo bem, o importante é você estar à vontade. - Styles diz enquanto me segura pela cintura. - O closet esta ali caso queira trocar de roupa.

Abnegation 》l.s ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora