Se lembram quando eu disse que Harry tinha que dormir aqui por causa das crianças? Ou melhor, -ninguém realmente acredita nisso- quando Hazza dormia aqui para podermos dormir juntinhos? Pois então, isso ficou tão rotineiro, que do nada tivemos uma ideia louca.
Na verdade, ele teve.
Estávamos deitados em meu quarto, nossos troncos nus, ele deitado em mim, enquanto eu o fazia cafuné. "Me convide, Louis", Harry diz levantando o rosto pra mim, apoiando seu queixo em meu peito. "Te convidar para o que, amor?", foi a minha resposta enquanto acariava seu rosto e tinha suas pérolas verdes me encarando com atenção. " Me convide para morar aqui. Para morar com você".
Bom, não preciso nem falar que no dia seguinte eu e ele estávamos juntando caixas e comprando fita e canetas. Ele é o homem da minha vida e nada nem ninguém vai fazer o amor que eu sinto por ele diminuir. Só aumenta, cada vez mais.
Fiquei tão feliz que Styles em nenhum momento pensou na casa que ele ia deixar, ou que ia vim para uma bem menor, ou que não ia apenas morar em dois agora, mas junto com uma família. Ele apenas veio pelo nosso amor, parece que existe apenas nós dois em seu mundinho e nada parece o afetar.
No final, o cacheado não perdeu a casa totalmente. Meio que ele acabou vendendo para o Niall, que agora que a Laila esta para chegar, precisavam de mais um quarto. Tudo deu certo, pois a casa enorme para uma única pessoa agora vai ter um casal de pessoas e uma criança correndo por aí.
E Harry esta com o sorriso tão grande, agora ele pode acordar comigo e fazer o café da manhã para as crianças todos os dias, coisa que o mesmo sempre quis. Sempre quis ter uma família enorme e eu pude o dar isso. E ele me deu o amor que eu nem sabia que precisava ou existia, não podia estar mais agradecido e feliz.
***
Combinamos de todos ir nessa sexta ajudar a Mich e o irlandês a pintar a casa, e principalmente o quarto de Laila. Que vai ser da cor do céu e com girassóis, pois além de ser sua flor favorita, era o que estava estampado em seu vestidinho na primeira vez que Michelle a viu.Harry coloca uma blusa antiga e meia rasgada para irmos e eu faço o mesmo, colocando junto uma macacão jeans. Incrível como ele consegue ficar lindo com qualquer coisa. Até mesmo quando acorda, não faz nada no cabelo, põe qualquer camisa, escova os dentes e sai. Fica muito mais lindo do que alguém que está todo arrumado para ir tirar fotos para uma revista, falo com tranquilidade.
Estou muito ansioso para o que vai acontecer hoje, não simplesmente para pintar uma parede mas para algo que planejei depois e que talvez só não desmaiei porque tenho os meninos. Harry nem se quer imagina o que o dia o prepara.
***
Chegamos na nova casa, na qual já tive muitos momentos felizes aqui e estou muito feliz dela continuar na família. A morena nos recebe com um abraço apertado e um sorriso radiante. Está de shorts jeans e uma camisa também velha, parece que todo mundo foi esperto.Quando entro, Zayn já está decorando a parede da sala, com um monte de jornal em seus pés. Como ele é o mais artístico de nós, ficou com os desenhos mais elaborados. Na sala parece que vai ter uma árvore cheia de ramos e tudo o mais.
Eu e o Harry vamos ficar com o quarto da mais nova integrante da família, o qual vamos direto pra lá para começar o mais rápido possível.
Consigo ver que meu namorado esta tão feliz, tanto porque mais uma criança logo logo estará em nossas vidas, tanto porque vai mexer com tinta.
-Beleza, apenas pegamos um pincel e passamos na parede. Moleza- Digo ao olhar todas as paredes brancas e sem graça
- Amor, não é bem assim. Temos que por jornal, como o Zayn, para não sujar tudo. Depois como vamos fazer metade jardim de girassóis, metade céu azul, temos que por uma fita na metade da parede... -Styles fala rápido
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abnegation 》l.s ♡
FanfictionLouis pensa apenas nos outros, é um ótimo exemplo de abnegação. Harry pensa mais em si e em suas vontades, não que seja alguém ruim, ele é apenas humano. Duas forças completamente diferentes que com o tempo aprendem sobre o equilíbrio, sobre a união...