oioi
Já se passara um mês desde que tudo aconteceu (que Mich teve a tão esperada alta) e graças a Deus, ou a uma força maior, ela não precisou voltar para o hospital. Seus pais ficaram por aqui por uma semana, só voltaram por conta do trabalho, mas todos os dias conversam por ligação com a morena.
Houve algumas mudanças em nossas vidas, principalmente em relação as casas. Mich não queria mais voltar para a casa que dividia com Zayn, então Niall (todo tímido, foi lindo de ver) chamou ela para morar com ele e a mesma aceitou. Zee começou a procurar um apartamento menor para ele, pois também não queria ficar mais naquele lugar, ele sentia nojo. Então Liam (todo romântico, com rosas na mão) pediu para o moreno ir morar com ele, o que fez Malik pular no seu colo no segundo seguinte. Resumidamente: todos os meus antigos amigos estão morando com nossos chefes, menos eu, porque Harry é um frango.
Tadinho do meu bebê, na verdade é mais porque a minha casa é importante para mim, sinto minha mãe ali e sem contar que não consigo ficar tanto tempo longe de meus irmãos, ainda mais depois da semana que passei no hospital acompanhando a Michelle.
Enfim, tudo parece estar começando a ficar bem novamente, mas infelizmente não é bem assim.
A médica nos disse que infelizmente é normal a vítima ficar retraída, mais quieta, com os olhos mais vagos e tudo o mais, porém com o tempo temos que ficar de olho, se ela não ir voltando a ser quem é, quer dizer que isso a atingiu pior do que achávamos e precisamos a levar em um psicólogo e tentar fazer ela ver que a vida ainda não acabou.
Bom, Mich não consegue mais sair sozinha, o que é normal e esperado, mas também não nos olha muito nos olhos, como se estivesse com vergonha de si, sendo que a culpa não é dela. Também não fala muito, tipo nem quando estamos todos juntos almoçando e sua forma animada de ser, de dar gritos histéricos e pular na gente, não existe mais. É como se fosse outra pessoa no lugar dela.
Eu e Zayn fomos atrás da médica para saber quais medidas tomar, pois estamos muito preocupados. Ela disse que o caso dela é diferente, pois nós sempre estávamos ali. E nem toda mulher tem alguém para a ajudar. A doutora disse que na sua perspectiva, talvez o que não está a deixando seguir em frente é o medo. O que poderia ser muito pior, como a solidão, a vergonha de si própria, a depressão, a ansiedade, a vontade de acabar com tudo- que são sentimentos que aparecem infelizmente nos casos.
Ela disse que pelo o que a contamos, nossa amiga esta com medo de voltar a ser o que era antes e isso acontecer de novo. Está com medo de se abrir de novo para a vida e ser machucada mais uma vez, está com medo de existir mais homens como aquele ou que ele volte.
Falou que poderíamos procurar o psicólogo que o hospital passa nesses casos, mas que por ela nós conseguiríamos resolver isso sozinhos. Precisávamos conversar com a morena e dar a certeza pra ela que o medo sempre vai existir, mas que estamos do seu lado para ir contra ele.
Quando a médica estava se despedindo repetiu mais uma vez que não era especialista nisso, mas que por já ter atendido muitas mulheres, era isso o que achava que estava acontecendo. E nós a agradecemos e a desejamos um ótimo turno no hospital.
Zayn acha que a doutora esta certa, que podemos sim ir atras de um psicólogo e nossa amiga começar a frequentar um, porém deveríamos tentar falar com ela primeiro. E foi o que fizemos, fomos para casa da mesma e Niall foi comprar nosso almoço, quando pedimos licença pra ele.
Sentamos os três na sala, me lembrou dos velhos momentos quando era só a gente sentados na nossa mesa na boate, quando não sabíamos ainda o quanto nossos futuros chefes mudariam nossas vidas e o quanto nós amadureceríamos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abnegation 》l.s ♡
FanfictionLouis pensa apenas nos outros, é um ótimo exemplo de abnegação. Harry pensa mais em si e em suas vontades, não que seja alguém ruim, ele é apenas humano. Duas forças completamente diferentes que com o tempo aprendem sobre o equilíbrio, sobre a união...