Bem-vindos de volta para Abnegation, o monstro voltou. Deus abençoe pelos 3k. Sentem-se e boa leitura. Eu amo vocês e esse nosso cantinho.
Harry POV
-Silêncio! Jesus, vocês falam para um caramba! Me escutem uma vez na vida, céus! - Meu, agora, namorado grita para nossa família
Depois do nosso lindo jantar, de eu ter escutado sua voz cantando algo que ele mesmo escreveu; Depois de termos um aceitado ser namorado do outro e uma maravilhosa noite ter acontecido no escuro do meu quarto, nós acordamos sorrindo no dia seguinte. Ele estava com a cara toda amassada, a franja bagunçada, com os olhos sem abrir totalmente, mas foi uma das visões mais lindas que já tive a sorte de poder contemplar: Louis Tomlinson acordando sorrindo e com sono após uma noite de foda sem parar. Observação: eu podendo ter a certeza que ele é meu namorado ao longo dessa cena.
Então tomamos banho juntos, avisamos a irmã dele que ele estava vivo, preparei o café pra nós e combinamos que no próximo dia de folga faríamos um almoço em família para contar a notícia, até lá era segredo secreto. Não faço a menor ideia de como consegui aguentar, a vontade de gritar para o Niall e comemorar com eles era enorme. Não podíamos fazer no dia seguinte do pedido, porque alguém tem que trabalhar, certo?
E hoje estamos aqui, uma semana depois daquela linda e inesquecível noite. Na mesa enorme da minha sala de jantar, nossas duas famílias misturadas entre si, mais nossos amigos, tudo junto e misturado.
Desde aquele dia em que nos entregamos um para o outro eu consigo dizer e sentir com toda certeza de que sou o homem mais sortudo e feliz do mundo todinho. O de olhos azuis e eu formamos um lindo casal. Ele fica me fazendo ainda mais carinho quando estamos juntos, é como se de todas as maneiras nos entregássemos mais, sem medo do outro achar exagerado, pois agora somos namorados e não apenas amigo/ficante.
Ele esta pedindo silêncio já faz uns sete minutos, se você pensa que a culpa é das crianças, repense. Pelo menos, não é somente delas. Minha mãe esta pondo todo o assunto em dia com o irlandês, Gemma e Charlotte parecem serem irmãs separadas na maternidade, Fizzy conversa com os ziam(nome carinhoso que o grupo deu para o casal, Michelle que deu a ideia) e as gêmeas entram em uma daquelas conversas que é só delas; Já a morena esta brincando de fazer caretas com os gêmeos, enquanto eu apenas olho para meu namorado e sorrio com tudo isso, sabendo que daqui a um segundo ele falará um palavrão:
-Porra, se vocês puderem me dar uma atenção eu agradeço -Bingo
A mesa toda fica quieta e todos olham para a pessoa que tem uma boca tão suja, que por sua vez apenas empina mais o nariz satisfeito com sua ação.
-Desculpem, foi necessário. Bom, eu e o Harry precisamos contar uma novidade nossa para todos, que no caso é a razão de estarmos reunidos hoje
-Sim, obrigado por todos estarem aqui -Começo- Sabemos que nem sempre os horários ajudam, então obrigado
-Pare de enrolar! -Zayn grita
-Certo, bom...Nós estamos namorando! -Louis fala me dando a mão e com um sorriso tímido no rosto -Pronto joguei
Eu solto uma risada com o seu medo, como alguém pode ser tão precioso?
A primeira a sair do transe é minha mãe, que coloca a mão na boca conforme essa abre sem sua permissão.
-Eu falei, falei pra vocês!- Niall grita para a casa
-Santo Deus, graças ao santo pai eu não apostei, amém- Charlotte juntas suas mãos em forma de agradecimento
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abnegation 》l.s ♡
FanfictionLouis pensa apenas nos outros, é um ótimo exemplo de abnegação. Harry pensa mais em si e em suas vontades, não que seja alguém ruim, ele é apenas humano. Duas forças completamente diferentes que com o tempo aprendem sobre o equilíbrio, sobre a união...