Michelle chega saltitando, esta com o vestido preto e incrivelmente linda. Zayn chega e as meninas novas param para olhar pra ele, nem sabem que a fruta que elas gostam ele chupa até o talo. Está bonito, seu olhar passa uma confiança e a cor te prende. Percebo que sou o mais desarrumado do trio, mas não me deixo abalar, não agora. No momento, estamos todos revendo tudo o que aprendemos na cabeça, para fazermos nosso melhor.
Eu sou do tipo de pessoa que veste a camisa, se é para ser garçom, então vou ser o garçom. Assim como na escola eu participava de tudo que era possível, estava no time de futebol, estava nos clubes juvenis, estava ajudando os novatos, estava em todo lugar. Eu simplesmente visto a camisa. Se estou naquele lugar, então vou fazer valer a pena. Não temos tempo pra perder, não temos tempo pra ficar reclamando, ou pra ser mais ou menos.
Sabe, no colegial eu não era aquele garoto que todos conheciam, não era o "popular", eu simplesmente fazia minhas coisas e pronto. As pessoas não me odiavam, não me amavam. E é exatamente o que eu quero aqui, você não precisa ser o melhor para ser bom. Então, vou dar o meu melhor, não para provar algo a alguém, mas pelo ato de vestir a camisa.
-Boa noite,- Diz Liam chamando a atenção- ouçam aqui rapidinho gente. Sei que todos estão animados, mas queremos dar uma palavrinha.
-Esperamos que vocês façam de tudo para hoje ser uma maravilhosa noite, para que nosso nome fique na boca do povo sempre!
-Nós somos capazes, vocês são. Lembrem-se que somos uma equipe, então se puderem ajudar quando alguém tiver sobrecarregado, será ótimo.
-Então, vamos lá! Vamos ser a melhor boate que essa cidade já viu. Sejam rápidos, ágeis e os melhores.
Eles são muito bons em incentivar e já me animam ainda mais. Não olho muito para o Harry, não sei se é por tímidez de seus olhos verdes me consumindo, ou para não querer o agarrar aqui mesmo. Eu não sei.
Todos vão para seus lugares. A noite vai começar! A luz principal se apaga, vejo os sorrisos dos meus chefes quando os outros flashes de luzes passam por seus rostos, e então a música começa, tão alta que parece estar cantando dentro de mim, meu coração bate no ritmo da batida e eu olho em volta. Percebo que agora todos estão sorrindo, Michelle abre os braços aproveitando a sensação, e então eu fecho meus olhos. A noite começou meu caros, para os que estão acordados o mundo tem outra cor.
Vamos lá!
A placa é virada para aberto, piscando, chamando atenção. O pessoal na fila solta um grito e eu ajeito meu suspensório. A porta se abre, eu respiro fundo, de dois em dois todos começam a entrar e colocar umas pulseirinhas pretas.
"Sorry not Sorry" começa a tocar e o lugar enche em um piscar de olhos. Uns vão para pista de dança, tem uma mulher com uma saia preta acima dos joelhos e uma blusa branca larguinha que dança muito bem, ela meche a cabeça quando vem o refrão, assim como Demi Lovato faz no clipe e aquilo faz até eu ter vontade de dançar. Ver a música entrando nas pessoas é uma das melhores partes desse trabalho.
Outros vão para o bar, vejo Zayn concentrado e tenho certeza que todas as bebidas preparadas por ele estão 10/10. Todos olham para a decoração com atenção, sorriem ao entrar assim como a equipe sorrio ao sentir o que estava por vim. Causamos uma ótima primeira impressão, isso não há dúvidas. Percebo que há grupos de amigos sentando nas mesas e então me coloco em ação. Michelle pisca pra mim, quando passa pelo meu lado e eu retribuo o gesto.
-Mais rápido, Franklin.
-Vou jogar a bandeja na sua cara.
-Pago pra ver- Liam diz todo sorridente enquanto ando para o bar pra pegar mais bebidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abnegation 》l.s ♡
FanfictionLouis pensa apenas nos outros, é um ótimo exemplo de abnegação. Harry pensa mais em si e em suas vontades, não que seja alguém ruim, ele é apenas humano. Duas forças completamente diferentes que com o tempo aprendem sobre o equilíbrio, sobre a união...