Eu sei que vocês não lembram de mais nada, me perdoem. Mas a boa noticia é que eu quero terminar antes do meu ensino médio acabar, e falta menos de um mês para isso acontecer(auge). Então, por favor, voltem e leiam, que eu prometo que as att vão ser rápidas agora. Não desistam de mim. :)
Louis POV
Eu não consigo dizer como esta minha cabeça agora. Como fazem no exército quando se esta em guerra, eu apenas pensava no agora. Eu não me permitia pensar em tudo o que estava acontecendo, ou em toda dor que minha amiga estava passando, ou em pensar que ela era apenas uma de tantas que sofrem isso.
Qual a dificuldade de respeitarem um aos outros? Qual a dificuldade de respeitar uma mulher? Qual a dificuldade de respeitar o espaço dela?
Que inferno! Como conseguem deitar a noite, sabendo que fizeram algo assim com alguém? Como conseguem continuar vivendo?
Não sai do hospital um dia se quer, por conta da minha menina, que estava bem fraca e por isso esta sendo vista de perto. Parece que algo deu errado quando ela tomou a primeira dose do remédio, mas talvez não seja nada de mais e logo vai ser liberada. É só para eles terem certeza.
A cor voltou a pele dela, seu rosto continua inchado e seu corpo continua cheio de marcas. Toda vez que fecho os olhos consigo ver todas elas, todas as manchas. Toda vez que estou em silêncio consigo ouvir o grito de quando ela acorda a noite desesperada, logo me levanto e acendo a luz, indo para perto dela.
Em nenhum desses dias eu a deixei sozinha, em nenhum desses dias eu sai do lado dela. Zayn vem cuidando de meus irmãos, assim como Harry e quando olho nos olhos de todos eles, posso dizer que choraram mais de três vezes ao longo disso tudo, mesmo que não sejam muito de o fazer.
Eu não consegui fazer isso ainda.
Eu não me permiti parar pra pensar.
Agora preciso ajudar ela a ir no banheiro. Agora preciso ajudar ela a tomar banho. Agora preciso ajudar ela a se trocar. Agora preciso devolver ela na cama. Agora preciso tentar a distrair.
E assim vai. O agora.
Até hoje.
Niall chegou mais cedo do que suas visitas normais, estava com uma mochila nas costas. Ele disse: "trocando de turno" e sorriu pra mim. Michelle o recebeu com um abraço e o irlandês perguntou se ela já havia tomado a doze do remédio de manhã. Sim, todos os meninos decoraram certinho os horários e os nomes de cada medicamento.
"O quê?", me viro devagar perguntando, enquanto vejo o loiro segurando a mão dela entre as suas. "Não seja teimoso, Louis. Vamos trocar de turno. Posso dormir aqui agora, vá pra casa tomar um banho de verdade e dormir em sua cama. Não precisa voltar a trabalhar ainda, esta tudo sobre controle, apenas vá descansar, sim?"
"Michelle?", busco respostas com ela. "Eu pedi pra ele por isso, confio em Niall e nos outros dois, assim como confio em você e no Zayn. Estou preocupada com você, e o Zee disse que também esta. Bom, pior que esta não tem como ficar, então apenas vá pra casa que vou continuar aqui. E Niall estará comigo"
Se eu saí daquele hospital, não foi por que precisava mesmo descansar, ou porque também estava preocupado comigo, ou qualquer coisa assim. Mas sim, porque percebi que eu não estava mais conseguindo fazer minha missão: de ser uma boa companhia pra ela.
Assim que estava fechando a porta do quarto, vi Niall mostrando os jogos que ele trouxe, como Uno e papéis com caneta para brincarem de quem sou eu, ou stop, ou qualquer coisa assim. Enquanto eu apenas sentava ao seu lado e lembrava de momentos nossos. Mas já não conseguia esconder o cansaço em minha voz e estava deixando o ar do hospital ainda mais monótono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abnegation 》l.s ♡
FanfictionLouis pensa apenas nos outros, é um ótimo exemplo de abnegação. Harry pensa mais em si e em suas vontades, não que seja alguém ruim, ele é apenas humano. Duas forças completamente diferentes que com o tempo aprendem sobre o equilíbrio, sobre a união...