O que você sabe sobre o Jeff the Killer?

8.8K 486 162
                                    




A história de Jeff foi inspirada no assassino real em série (Jeffrey Lionel Dahmer) foi um serial killer americano. Dahmer assassinou 17 homens e garotos, entre 1978 e 1991, sendo a maioria dos assassinatos ocorridos entre os anos de 1989 e 1991. Seus crimes eram particularmente hediondos, envolvendo estupro, necrofilia e canibalismo. Falo mais sobre ele, assim como sobre outros assassinos em série na escala 22 (índice mais alto de maldade).

A imagem de Jeff foi supostamente usada como modelo de uma garota chamada Katy Robinson, que postou uma foto na internet, por ela estar acima do peso, sofreu muito bullying e acabou cometendo suicídio. Bullying é sério, gente! Muita gente já se matou por um idiota que acha melhor do que os outros. Se você for o idiota que está cometendo bullying, saiba que está apenas enganando a si, pois aquele que ataca nada mais quer do que esconder seus próprios defeitos, mesmo que não sejam aparentes como algo físico.

Sabe aquele babaca na escola, que é lindo de morrer e destrata os outros por achar o tal? Pode ter certeza de que ele vive um inferno em casa, mesmo que mostre para os outros a família perfeita.

Ninguém nasce um psicopata, pessoal. A menos que a pessoa nasça com uma má formação cerebral ou sofre algum dano que comprometa o córtex pré-frontal, ninguém nasce ruim. É o meio que transforma a pessoa. Como escritora e agora Psicóloga, posso afirmar que ninguém nasce mau.

Em meu livro Colecionador de Almas (o que me deu a bolsa), trago um documentário sobre a Psicopatia, com o diretor-geral da OAB, perito criminal, pós-doc em Psicologia e o testemunho de várias pessoas que sobreviveram a um psicopata. É um livro extremamente forte e agressivo, é para chocar e conscientizar as pessoas, não estamos vivendo em um conto de fadas! Se você acredita nisso, que todos são bons e o mundo é perfeito, procure um psicólogo!

O motivo de escrever aquele livro foi para evitar que mais e mais pessoas criassem filhos que em um futuro não muito distante se torne um psicopata.

Com amor, Jeff. Essa obra que vocês acompanharão a seguir é muito mais leve, mas se prestarem bem a atenção, os motivos são os mesmos: um lar terrível, pais que não se importam, que tornaram assim alguém que tinha tudo para ser uma pessoa sadia em um assassino frio e calculista.

Em minha humilde opinião, pessoas deveriam ser investigadas antes de terem filhos. Porque a grande maioria pouco se importa com o estado mental das crianças e adolescentes. Os que fornecem alimento e educação (quando fornecem) acham que estão fazendo um favor, não se importam com os medos, inseguranças, bullying e todos os conflitos que assombram nossos adolescentes.

Trato de uma forma bem-humorada sobre a luta contra a balança de uma jovem em outro livro meu, "Como Fazer Dieta". Muitos jovens entram em estado depressivo e até se matam por estarem acima do peso, ou por ter pais que não se importam o bastante.

Recado aos que acham engraçado fazer bullying: ninguém se mata por ser xingado a primeira vez, ninguém se mata por apanhar uma vez. É um acúmulo de acontecimentos que faz com que a pessoa se sinta tão cansada que não quer mais viver. E se tua consciência pode viver em paz com alguém que se matou pela sua contribuição, você deveria estar internado em um hospício. Ou ainda, alguém pode descobrir que sua vida não é tão perfeita assim e quem terá motivos para cometer suicídio é você.

Vocês não precisam passar por isso sozinhos. Seja você quem ataca para não ser atacado, ou seja, você que vive sofrendo ataques. Procure ajuda! Sua vida é importante, mesmo que você tenha motivos para achar que não!

Agora vamos finalmente à obra!

Para quem já leu, releia e relembre, os capítulos foram reformulados! Então não deixe de conferir!

Boa leitura!

Com amor, Jeff the KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora