♥Evellyn Narrando♥
Eu já não suportava mais aquela aula de dança! Não me levem a mal, eu amo dançar, mas dança de salão é o meu trauma desde quando tropecei no vestido e caí no meio do baile aos 10 anos; aliás tem aulas que me chamam mais atenção nessa escola. Então, de repente, eu senti uma dor de cabeça muito forte (ou pelo menos convenci a professora de que senti) e fui dispensada da aula. Avisei as meninas e corri pro campo de esgrima, vi os meninos treinando com todo o equipamento e fui falar com o professor:
— Com licença... - disse chamando a atenção dele e fazendo-o se virar.
— Posso ajudá-la, senhorita? - ele indagou.
— Eu só queria saber onde consigo os equipamentos pra fazer a aula de esgrima? - disse entusiasmada.
— O quê? - ele respondeu rindo como se tivesse ouvido errado.
— Eu gostaria de fazer a aula, tem algum problema? - repeti arqueando a sombrancelha.
Algo na expressão dele estava me irritando, não quero mesmo esperar o pior mas se ele disser o que eu estou pensando...
— Mas princesas não fazem isso. - ele respondeu.
— ...como é? - disse respirando fundo e rindo um pouco por pura indignação.
— Você não tem outras aulas? Tipo, aprender a andar com saltos enquanto mantém postura? Isso sim é tarefa de princesa. - completou.
— Ah, então quer dizer que eu não posso fazer a aula que eu quero simplesmente por que, um dia, alguém e com "alguém" me refiro a um homem escroto, disse que princesas não deveriam fazer isso? - falei já bastante enraivecida. — Bom, caso não tenha chegado ao seu conhecimento, isso é machismo! Eu não vou me limitar a um padrão tóxico só porque você quer.
— Olha só garota, se tiver reclamação a fazer, liga pro seu pai e vê se ele dá um jeito. - ele disse me dando as costas e saindo do campo.
— Ah, que ótimo! Além de machista ainda é mal educado! - gritei.
— Ah, pega leve princesa. - um dos garotos disse zombando de mim.
Meu sangue ferveu.
— Quem foi? - disse encarando-os.
Todos estavam em fileira e usando o mesmo uniforme.
— Vamos, estou esperando! Quem foi o idiota? - disse com raiva.
— Fui eu. - um garoto falou tirando a máscara (ferramenta própria do esgrima).
— Então você acha que eu sou do tipo que leva desaforo pra casa? - disse olhando nos olhos dele.
— Bom, é o que as outras princesas fazem né? - ele falou me fazendo enlouquecer.
— Acho que você ainda não percebeu, mas eu não sou como as outras princesas. O que eu geralmente faço é colocar pessoas como você em seu devido lugar. - respondi me aproximando.
— E como pretende fazer isso? Me chamando pra dançar? - ele riu.
— Não, nisso já está óbvio que eu venceria mesmo. - sorri falsamente.
Me abaixei e peguei um dos sabres que estavam no chão.
— Vamos lutar. - falei.
— Lutar? - ele perguntou intrigado.
— Se eu vencer, e eu vou; a aula fica aberta também pra meninas. Mas se você vencer, o que vai ser bem difícil, eu nunca mais dou as caras aqui e admito que você é melhor do que eu. - completei.
— Fechado. - ele aceitou sorrindo de forma irritante.
Nos posicionamos e tudo estava preparado, até que então: "Alunos, se dirijam ao ginásio para um anúncio importante..."
Eu estou começando a odiar esse interfone.
— Isso não acabou. Vou marcar um dia pra te derrotar. - falei saindo.
— Tudo bem, princesa. - ele respondeu.
— Aliás, como se chama? - perguntei me virando novamente.
— Victor. Porquê? - ele perguntou confuso.
— Tenho que saber quais nomes nunca devo recitar em voz alta, vai que atrai maldição... - falei e saí queimando em raiva.
Juro que farei o possível pra mostrar àquele idiota que ele mexeu com a garota errada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Royal School - A Escola Real {REVISADO}.
Fiksi RemajaA adolescência da monarquia não é, em si, tão diferente de qualquer outra; complicações, diversões e sentimentos ao extremo estão presentes a todo momento. Acompanhe a vida dos irmãos Eric, Jóia e Safira num internato preparatório para jovens membro...