XIV - Perdidos.

651 71 13
                                    

♥Larissa Narrando♥

Acordei super empolgada pra excursão, arrumei minhas coisas e passei no dormitório da Evee e da Sarah, de lá fomos pro dormitório da Jóia e da Safira:

— Cheguei! - a Evee entrou no quarto.

— Ai meu Deus, Evellyn, que susto! - Safira.

— Já estão prontas? - perguntei.

— Quase, só vou fechar a mochila. - Joia.

— Você vai levar roupas de grife e perfumes de marca pra excursão? - a Sarah falou fuçando a mochila da Jóia.

— Sabe pra onde a gente vai? - Safira.

— Na verdade não. - a Jóia disse se dando conta.

Observei que só naquele momento ela veio reparar nas nossas roupas.

— Porquê estão vestidas com roupas de escalada? - Jóia.

— Vamos pra floresta, amiga! Exploração. - Sarah.

— Sério? Ai que legal, será que a gente aparece no Discovery Channel? - Jóia.

Depois de prontos, todos os alunos se encontraram na frente da escola, a Rebecca nos informou tudo que precisaríamos saber juntamente com dois sobreviventes selvagens profissionais. Fomos de caravana até a entrada da floresta. O que mais me surpreendeu é que não é tão distante daqui.

— Será que tem sinal de celular na floresta? - Dray.

— Ah, claro... os construtores pensaram "uma floresta, ótimo lugar pra investir em sinal de rede". - o Eric falou com todo seu sarcasmo.

— Nossa, me desculpe mal educado! - o Dray respondeu.

Nós entramos na floresta e a Jóia começou a reclamar.

— Meu Deus! Mas porque tem tanto mosquito nesse lugar?! - ela falou enquanto se coçava.

— Sei lá, vai que fato de ser uma floresta contribua pra isso. - o Jaden disse rindo.

— Sim, tem vários fatores climáticos e naturais que favorecem a propagação dessa espécie. - Safira.

— Ela é demais. - o Victor disse babando pela Safira.

— É. Ela realmente é demais; demais pro meu gosto! - Jóia.

— Jóia, olha no celular. - Eric.

— Porquê? Alguém me ligou? - Jóia.

— Claro. - ele disse irônico. - E enquanto isso porque não olha no Google Maps nossa localização?

— Ah, claro. - a Jóia pegou o celular e disse. — Estamos na... floresta de Dumblle.

— Floresta de Dumblle? Que nome estranho. - Eric.

— Sinto que já ouvi esse nome. - falei.

— Sim, a professora de geografia falou sobre numa da aulas, a floresta ganhou esse nome porque seu descobridor, Gerald Dumblle, morreu aqui. - Dray.

Todos nós ficamos um pouco assustados, que tipo de excursão é essa gente?!

— Verdade, o que será que o matou? - a Sarah e o Jaden disseram juntos.

— Talvez tenham sido esses mosquitos vampiros assassinos! - a Jóia disse se dando tapas.

Será mesmo que ela acha que é a única a ser picada pelos mosquitos? Nós a encaramos e ela surtou.

— Tudo bem, já chega. - ela prendeu o cabelo num coque, pegou lama e passou no corpo.

— O que está fazendo? - O Victor perguntou.

— Vi isso num programa de sobrevivência. Lama previne contra insetos. - ela respondeu.

— Oh Jóia. - falei com nojo. - Isso não é lama não.

— E eu não vou nem dizer o que é. - Evellyn.

— Ah! - a Jóia gritou e correu em direção ao lago próximo a nós.

Todos tentamos segurá-la mas escorregamos na lama e caímos nós 9 no lago.

— Feliz Jóia? - o Dray disse tirando seu cabelo molhados da cara.

— Gente, eu tô sentindo alguma coisa nas minhas pernas. - falei.

— Ah, deve ser sua imaginação. - Jaden.

— Jaden, eu também tô sentindo. - Sarah.

— Eu também. - Safira.

— Eu pensei que fosse só eu. - Evellyn.

— Pessoal, olha aquela placa. - o Eric apontou.

|PERIGO! LAGO DAS SANGUESSUGAS!|

Saímos correndo de lá e retiramos aquelas pestes vampiricas das nossas pernas.

— Será que não tem uma coisa nessa floresta que não queira nos matar? - Jaden.

— Ai gente que horror! - a Jóia disse olhando pras sanguessugas mortas no chão. — Mas olha pelo lado bom, minhas pernas nunca ficaram tão limpas.

— Anh... pessoal. - Dray.

— Sério. Minhas pernas tão um máximo. - Jóia.

— Pessoal... - Dray.

— Vou passar a fazer tratamento com esses pestinhas. - Jóia.

— PESSOAL! - o Dray gritou.

— Espera um pouco cara! Eu tô tentando falar das propriedades embelezadoras das sanguessugas. Não me interrompe! - Jóia.

— Nos perdemos dos outros! - Dray.

Olhamos por todo lado e vimos que o resto dos alunos, os professores, a diretora e os sobreviventes tinham prosseguido sem a gente.

— Jesús, ten piedad. - o Jaden falou em espanhol.

— Eu vou fazer a fogueira. - a Evee disse já prevendo no que aquilo ia dar.

— Eu não vou dormir na lama, eu me recuso. - Jóia.

— Sua barraca tá na minha mochila. - Dray.

— Ai, graças a Deus! - Jóia.

Nos viramos como pudemos de acordo com as circunstâncias. Fogueira, comida (se é que apenas mangas são consideradas comida) e abrigo. Passaríamos a noite ali e no dia seguinte procuraríamos o resto do pessoal.

Apesar de sabermos que acamparíamos na floresta, o fato de estarmos perdidos dos outros tornou tudo muito mais apavorante.

The Royal School - A Escola Real {REVISADO}.Onde histórias criam vida. Descubra agora