♥Eric Narrando♥
É agora, esta é a noite da vingança, vamos pôr o meu plano em ação!
- Dray, tudo pronto? - perguntei.
- Em posição. - ele respondeu.
- Jaden? - perguntei.
- Nada fora do lugar. - ele respondeu sério e nós todos assumimos nossas posições.
- Ótimo, é a hora da vingança. - falei e saímos do quarto.
♥Larissa Narrando♥
Estava no meu dormitório assistindo uma série na Netflix, quando ouvi uma batida na porta.
- Calma. - disse e me levantei pra atender.
Quando abri, me deparei com o Eric em frente a mim.
- Eric? O que faz aqui? - perguntei confusa.
- Eu... eu não sei. Acho que me perdi no caminho pro meu quarto. Pode me ajudar? - ele perguntou.
Nossa, como esse garoto é burro! A morte dele vai ser um favor pro mundo.
- Claro, meu amor. Vamos lá. - peguei sua mão e o puxei em direção ao dormitório dele.
- Não, espera! Eu esqueci. - ele disse me dando um susto.
- O que foi? - perguntei.
- Eu deixei meu livro no jardim da escola. - Eric.
- E porquê seu livro estava lá? - perguntei.
- Eu estava lendo sentado debaixo de uma árvore. - Eric.
Hah! Deus dá-me forças.
- Tudo bem, vamos lá pegar. - conduzi ele até lá e procuramos o livro, foi bem difícil pois estava escuro.
- Achou alguma coisa? - Eric.
- É esse aqui? - perguntei lendo o título. - "Como sequestrar uma pessoa."?! - falei sem entender.
De repente, o Eric me encarou, estalou os dedos e alguém chegou por trás me fazendo inalar um produto até desmaiar.
♥Jaden Narrando♥
- O que fazemos agora? - o Dray perguntou assim que a Larissa desmaiou.
- Você não se lembra do plano? Amarra as mãos e as pernas dela, coloca um saco na cabeça e leva pro porta-malas do carro. - Eric.
Fizemos isso e entramos no carro que o Eric arranjou, fomos até uma casa abandonada e bem afastada; era grande mas estava em péssimo estado. Abrimos o porta-malas e vimos a Larissa ainda desmaiada.
- Ela tem um jeito inocente. - falei.
- Só o jeito mesmo. Porque o resto só Deus sabe como é podre. - o Eric respondeu e a levamos pra dentro da casa abandonada.
A amarramos numa cadeira e logo ela acordaria. A primeira parte do plano já encaminhou.
♥Dray Narrando♥
Partimos pra segunda parte do plano, entramos no carro novamente e fomos até uma casa na cidade, já era madrugada, então todos da vizinhança dormiam. Todos menos a nossa vítima.
- Pronto Jaden? - perguntei.
- Sim, vamos. - ele respondeu.
Tocamos a campainha e um cara de cabelo platinado abriu a porta, sim, era nosso alvo.
- Boa noite. - falei com um sorriso amável.
- Quem são vocês? São 01:00 da manhã! - ele falou.
- Ah verdade, desculpe então. - o Jaden falou. - Bom dia.
- O que querem aqui? - ele disse agressivo.
- Já ouviu falar da palavra de salvação do nosso Senhor Jesus Cristo? - falei.
- Como é que é? - ele falou.
- Já te disseram que ele salva, cura e liberta? - Jaden.
- Olha, me poupe. Eu tenho mais o que fazer. - ele disse.
- Espera, temos uma breve palavra pra te deixar nesta noite. - Jaden
- Hah! Falem logo! - ele gritou.
- Êxodo Cap. 20.
Não matarás. - falei e ele franziu o cenho assustado.- Algum problema? - Jaden.
- Não. - ele negou ainda estranhando a situação.
- Tem certeza? Nosso amigo Eric diz o contrário. - falamos nos afastando e o Eric apareceu com um taco de beisebol na mão.
- Oi Ygor. - Eric.
- Meu Deus! - Ygor.
O Eric deixou ele inconsciente com o bastão de beisebol. O levamos pra casa abandonada também e o amarramos numa cadeira de costas pra Larissa. Segunda parte do plano completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Royal School - A Escola Real {REVISADO}.
Fiksi RemajaA adolescência da monarquia não é, em si, tão diferente de qualquer outra; complicações, diversões e sentimentos ao extremo estão presentes a todo momento. Acompanhe a vida dos irmãos Eric, Jóia e Safira num internato preparatório para jovens membro...