XVII - Ataque e Captura.

567 54 28
                                    

♥Sarah Narrando♥

Estava escolhendo a roupa que usaria no encontro com o Jaden, acredite se quiser, é bem difícil achar uma roupa que se aproprie à ocasião, principalmente se você não sabe aonde vai. A Evee costuma me ajudar, mas ela saiu com as meninas. Justo no dia que eu tenho compromisso elas marcam pra ir ao shopping, só pode ser pra me zoar.

Depois de pronta, fiquei esperando o Jaden passar no meu dormitório.

— Já são 19:59. Se ele se atrasar um minutinho, já perdeu pontos comigo. - falei soltando um sorriso bobo lembrando da cara de nervoso do Jaden.

Oito horas em ponto, o Jaden bateu na porta, e estava lindo. Impressão minha ou subiu um calor?

— Pronta pra ir? - ele perguntou sorrindo.

— Sim, pra onde vamos? - perguntei.

— Ah, isso é surpresa. - ele disse tirando uma venda do bolso.

— É cada uma em que eu me meto. - falei após colocar a venda.

Ele foi me guiando pra algum lugar razoavelmente longe, acho que nem estávamos mais na escola; chegou um momento em que paramos de andar e o Jaden me soltou.

— O que houve? Por que paramos? - perguntei estranhando.

— Chegamos. Pode tirar a venda. - ele respondeu.

Tirei a venda e vi um campo enorme com várias luzes românticas coloridas, uma fogueira linda, uma toalha quadriculada estendida no chão, pétalas de rosa espalhadas na grama e vários tipos de comidas. Eu fiquei boquiaberta.

— Te impressionei? - ele perguntou.

— Tem certeza de que quer começar com isso? - falei.

— Com certeza.

— Jaden, eu quero que pense bem no que está dizendo. Se isso não der certo, eu nunca mais vou ser a mesma com você. Eu posso não ser a pessoa certa pra você.

Ele chegou bem pertinho do meu ouvido e sussurrou.

— Você é perfeita pra mim. - e me puxou para um beijo.

♥Safira Narrando♥

Eu e as meninas tínhamos acabado de chegar do shopping; tomamos banho, nos trocamos e chamamos os meninos pra fazermos um cineminha no dormitório da Evee.

A Jóia estava deitada por cima do Dray, que por sua vez estava deitado no chão. O Victor estava sentado no chão e eu com a cabeça no colo dele. O Eric e a Larissa, ambos deitados na cama da Sarah abraçados. E a Evee deitada na própria cama com um pote de sorvete que não dividiu com ninguém!

Estávamos assistindo o filme "IT: A Coisa", quando chegou uma mensagem no celular de todos ao mesmo tempo.

•Número Desconhecido•
- Como está o filme? -

— Dray, foi você quem mandou isso? - o Eric perguntou.

— Eu também recebi a mensagem, porque eu mandaria pra mim mesmo? - ele respondeu.

O Victor perguntou de volta.

•Victor•
- Quem é? -

digitando...

•Número Desconhecido•
- Seu pior pesadelo. -

— Ai, deve ser outra pessoa com raiva dos nossos pais ou de nós, sempre nos ameaçam com mensagens; pode ser até um hater qualquer. - a Jóia falou e mandou uma mensagem.

•Jóia•
- Olha aqui, eu não te conheço, mas se não parar de mandar mensagem eu vou chamar a polícia. -

•Número Desconhecido•
- Você acha que me engana? Eu sei que voce está na Escola Real; mais precisamente, no quarto da sua amiga, com seus amigos e seu namorado, assistindo um filme. -

— O quê? Mas como ele sabe? - a Evee disse assustada.

— Eu não sei. - Larissa.

— Calma gente, deve ser alguém fazendo uma brincadeira de mau gosto. - Dray.

•Número Desconhecido•
- Se preparem pro ataque, a captura começa agora. -

Quando acabamos de ler a mensagem, ouvimos um barulho fora do quarto, como o de algo caindo.

— Eu tô com medo. - a Jóia falou já pálida.

— Eu também. - falei tremendo.

— Relaxa, a gente vai ver o que foi. - o Victor, o Eric e o Dray se levantaram e abriram a porta devagar.

Quando iam sair, alguém acertou a cabeça dos três com um taco de baseball, deixando-os inconscientes. E então, três figuras vestidas de preto e usando máscaras, invadiram o quarto; um deles estava com o bastão de baseball, o segundo segurou cada uma de nós individualmente tapando nossas bocas para cessar os gritos enquanto o outro pressionou um pano embebido com um produto muito forte nos nossos rostos forçando-nos a respirá-lo, apagamos completamente assim que aspiramos aquele produto.

The Royal School - A Escola Real {REVISADO}.Onde histórias criam vida. Descubra agora