XXXV - Um Prato Para Duas Vezes.

380 43 0
                                    

♥Dray Narrando♥

Eu e o Jaden estávamos ali com o Ygor nos encarando e esperando o Eric voltar.

— Vocês vão pagar por isso! - o Ygor gritou revoltado.

— Cala a boca, idiota. Podemos te largar assim no meio da floresta a qualquer momento - o Jaden revidou.

— Nossa, como alguém pode ser tão irritante? - falei.

— Eu vou matar todos vocês! - Ygor.

— Porque não calaram a boca dele? - o Eric falou frio voltando do outro compartimento.

— Pode acreditar que vamos adorar nos vingarmos dele. - Jaden.

— Ótimo, porque está na hora. - Eric.

Eu e o Jaden desamarramos o Ygor e o levamos para outra sala do galpão, deixando o Eric ali. O infeliz tentava se soltar e nos xingava frequentemente.

— Eu não tô aguentando mais. - falei.

— Espera. - o Jaden sorriu e deu um soco bem na cara dele fazendo-o parar por conta da dor.

Chegamos na sala da tortura, abrimos a porta da sala e o jogamos lá dentro. O teto da sala era feito de grades.

— Tá gostando da cela? Porque vai piorar. - falei.

— Nada é pior que vocês três. - Ygor.

— Olha, eu não sei não. Eu tenho algumas amigas que discordam. - Jaden.

Pegamos um saco grande e jogamos lá dentro, fechamos a porta logo em seguida e observamos a cena por uma grande janela de vidro que havia.

O Ygor viu algo se mexer dentro do saco e quando tentou tocar viu o nosso presente.

— Ahh! - ele gritou ao ver cobras saírem dali.

As cobras deslisaram na direção dele, o infeliz pulou e se segurou na grade do teto.

Os gritos dele eram cada vez mais roucos e desesperados, saímos dali com nossa função cumprida.

The Royal School - A Escola Real {REVISADO}.Onde histórias criam vida. Descubra agora