♥Jóia Narrando♥
Estava no meu quarto escutando música, não fui tomar café essa manhã e deixei a Safira ir só. De repente, ouvi uma batida incomum na porta. Levantei, calçei um dos tênis e saí com o outro na mão.
Abri a porta e vi o Eric com uma cara de... nem sei que cara era aquela. Ele saiu me puxando em direção ao quarto dele:
— Ai, espera! Eu ainda não calçei o outro sapato! - disse enquanto pulava sob uma perna.
— QUEM LIGA?! - ele gritou. Comecei a ficar com medo, não parecia meu irmão.
Entramos no quarto dele e ele gritou:
— Dray aparece! - naquele momento o Dray deve ter orado bastante pra não se tratar do que ele estava pensando. — Dray, eu sei que está aqui, já te procurei por todo o refeitório; se você não aparecer, eu vou atrás de você, e eu vou com uma faca. - ele disse.
— O QUÊ?! - gritei confusa.
O Dray saiu do banheiro e ficou parado em frente a mim, nos encaramos, e sem querer, começamos a rir, sim, é isso mesmo.
— Eu não tô brincando Dray. Como você pôde fazer isso com ela cara. Ela só tem 15 anos! - o Eric disse sério, mas nós não conseguíamos parar de rir. — Tudo bem então... - ele falou indo embora.
Conseguimos finalmente parar de rir e perceber a gravidade da situação.
— Eric, onde você vai? - perguntei preocupada.
— Vocês querem ficar juntos? - ele falou pegando a chave do Dray (chave que dá acesso ao dormitório) - Fiquem juntos! - trancou a mim e ao Dray no quarto.
— Eric, volta aqui! Eric! - gritei batendo na porta.
Vi ele se afastar como se distorcesse a realidade; foi como quando você se dá conta de que alguém que você ama está realmente magoado.
♥Eric Narrando♥
Saí vagando pelos corredores procurando a Safira, precisava conversar com alguém que não me deixasse mais estressado, procurei-a em todo lugar, até vê-la pela janela da quadra de natação, ela estava sentada à beira da piscina.
"Mas porque ela está aqui a essa hora?" pensei comigo mesmo. Entrei na sala de natação e logo vi um garoto sentado ao lado dela, eles estavam de mãos dadas e no maior clima. Só pode ser brincadeira! Duas vezes num só dia?!
— Oi, Safira. - falei os assustando.
— Eric! Tá fazendo o que aqui!? - ela disse muito nervosa.
— Te pergunto a mesma coisa. Sabe, se quiser nadar, tem que pelo menos entrar na água. - falei e empurrei o garoto que estava com ela na água.
Saí de lá morrendo de raiva. Meu Deus, isso não pode estar acontecendo. Ou o mundo passou a me odiar, ou eu fui um cretino na encarnação passada pra tudo isso cair em cima de mim agora.
Passei o resto do dia evitando a Safira nas aulas e tentando não pensar no Dray e na Jóia. Felizmente tudo passou bem rápido, mas quando escureceu eu ainda estava irritado e fiquei até tarde zanzando pela escola.
Continuei discutindo com meus pensamentos até me dar conta de uma questão: "Onde eu vou dormir?"
{•••}
Bati na porta do dormitório e a Sarah me atendeu:
— Posso dormir aqui hoje? - perguntei na maior cara de pau.
— Você bateu mesmo na minha porta, às 22:00 da noite, pra perguntar se pode dormir aqui? - ela disse com um olhar de sono.
— Por favor. - pedi ainda sem expressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Royal School - A Escola Real {REVISADO}.
Teen FictionA adolescência da monarquia não é, em si, tão diferente de qualquer outra; complicações, diversões e sentimentos ao extremo estão presentes a todo momento. Acompanhe a vida dos irmãos Eric, Jóia e Safira num internato preparatório para jovens membro...