♥Jaden Narrando♥
Entramos no quarto; eu, o Dray e o Eric. Estávamos num estado crítico de confusão, nada fazia sentido, nada era normal e iria piorar.
— Ai, vamos ter que reviver cada memória da vida do Eric pra ele se lembrar de tudo. - o Dray falou com as mãos no rosto.
— Ah, para de drama Dray. - o Eric falou sem paciência.
— Ai, nossa, desculpa grosso! - o Dray disse.
— O quê? Você lembra do nome dele? - perguntei.
— Eu me lembro de tudo perfeitamente bem tá bom, inclusive que vocês são dois dramáticos. - o Eric disse debochado.
— Sua memória tá voltando muito rápido. - o Dray falou abismado.
— Ai, é difícil conviver com vocês viu... - o Eric falou nos encarando.
— Espera, pra alguém com amnésia você está muito normal. - falei.
— Eu não perdi a merda de memória nenhuma! Pelo amor de Deus! - ele falou como se fosse óbvio.
— Ah não, é um daqueles estágios de negação. Liga pro doutor. - Dray.
— Se você tocar nesse telefone eu vou te prender no armário como o valentão da nossa escola fazia. - Eric.
— Meu Deus, você não perdeu a memória mesmo! Alguém com amnésia não teria lembrado de algo tão antigo. - Dray.
— Mas se você não perdeu a memória, porque o médico disse que perdeu? - perguntei confuso.
— Fiz um acordo com ele, ele vai me encobrir e fingir que estou com amnésia. - Eric.
— O quê? Mas porque você fingiria estar com amnésia? - perguntei.
— Eu tenho umas coisas pra resolver. Num plano de duas partes, e vocês vão me ajudar. - ele falou da maneira mais sombria possível.
♥Evee Narrando♥
Entrei no quarto com a Sarah e nos jogamos na cama, preocupação é uma coisa horrível!
— Você acha que vai ficar pior? - Sarah.
— Como assim? - indaguei.
— Será que pode ficar pior? Tipo, primeiro foi o sequestro, depois o Eric em coma, agora essa história de amnésia. Está tudo fora do lugar Evee, eu não tô mais entendendo nada. - Sarah.
Respirei fundo e falei.
— Olha, eu não sei o que vai acontecer, mas seja lá o que for, nós vamos encarar, vamos sim. A gente sempre encarou e não é agora que vamos desistir. Se tudo voltar ao normal vamos saber que foi por nosso esforço, mas se piorar a gente vai levantar, dá um sacode na vida e mostrar a ela quem é que manda nessa bagaça! Porque eu não vou ficar parada vendo tudo cair aos pedaços!
♥Jóia Narrando♥
Acho que não é necessário dizer como eu e a Safira estamos com essa situação, até porque eu nem tenho palavras pra descrever. É só se colocar no nosso lugar, como você se sentiria se seu irmão ficasse em coma e quando finalmente acordasse estivesse com amnésia? Além do fato de nós termos que dar nosso jeito pros nossos pais não ficarem sabendo de toda a verdade.
— Você tá melhor? - perguntei a Safira quando ela saiu do banho.
— Se banho fosse milagre... - ela respondeu.
— Eu também não tô legal. - falei e ela sentou na cama me abraçando.
— Por favor Deus, que tudo isso passe logo! - falei.
♥Victor Narrando♥
Desde que eu cheguei deitei na minha cama e não levantei pra nada, também, eu não teria disposição pra nada.
— Victor, o pessoal planejou um jogo de futebol, quer ir? - meu colega de quarto falou com uniforme de futebol.
— Não mano, pode ir lá. - respondi desanimado.
— Cara, o quê que aconteceu com você? Não vai mais pras aulas, não sai mais com a gente, não joga mais. O que houve? - ele perguntou preocupado.
— Só alguns problemas pessoais mano, vai pro jogo, eu vou ficar bem. - respondi sorrindo.
Ele saiu e me deixou pensando. O Eric precisa melhorar logo.
♥Larissa Narrando♥
Argh! Aquele desgraçado! Filho da mãe! Eu estava a um passo de concretizar meu plano, mas ele tinha que ter amnésia! Destruiu tudo!
— Ah mas isso não vai ficar assim, não vai mesmo. - liguei pro Ygor.
— Oi amor. - ele atendeu.
— Ferrou tudo! - disse.
— Como? - ele soou confuso.
— O Eric acordou. - falei rangendo os dentes de raiva.
— E qual o problema, não fazia parte do plano? Ou a droga não fez efeito? Ele não ficou com sequelas, é isso? Não tem problema, a gente pode...
— Não é isso Ygor! O desgraçado acordou com amnésia! Nem lembra que eu sou namorada dele.
— Ah merda! Merda! - ele exclamou do outro lado da linha.
— O que faremos agora? - perguntei.
— Eu não sei. Vou pensar em alguma coisa e depois eu te ligo. - ele disse.
Desliguei.
Só de raiva peguei um jarro e joguei no chão! Minha colega de quarto estava na aula de natação então eu poderia limpar antes dela chegar.
Mas é incrível como mesmo sem saber, o Eric tem a capacidade de estragar tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Royal School - A Escola Real {REVISADO}.
Teen FictionA adolescência da monarquia não é, em si, tão diferente de qualquer outra; complicações, diversões e sentimentos ao extremo estão presentes a todo momento. Acompanhe a vida dos irmãos Eric, Jóia e Safira num internato preparatório para jovens membro...